Páginas

20 de julho - Dia dos amigos

Oi pessoas , estamos em mais uma sexta feira ,porém que não é 13 ,rs. Simplesmente é o dia dos amigos , ( amigos viu? não aqueles que nem pra colega servem ) .Amigo não é aquele que passa a mão na sua cabeça quando você fez algo errado , e sim aquele que te ajuda,mas te da broncas,amigo é aquele que chega na sua geladeira procurando aguá e acaba com todas as guloseimas,que sempre faz um jeito de fazer você pagar mico,que te bate,te apelida com nomes estranhos,mas se alguém tentar fazer o mesmo,eles não deixam,que te liga a cobrar e reclama por você não ter créditos..


Todos os dias, são dias dos amigos, mais hoje é mais especial .. 
Feliz dia do amigo para aqueles que chamam os meus pais de ‘tios’. Para aqueles que me batem, me xingam, me beliscam, que brigam comigo. Hoje é dia daqueles que estudaram contigo, que bagunçavam na sala, rabiscavam seu caderno, te faziam rir quando ia ler um texto pra sala toda, que te zuavam quando o professor chamava sua atenção. Daqueles que passavam o intervalo inteirinho na fila da cantina contigo, daqueles que pediam sempre um pedaço do seu lanche e você mesmo reclamando sempre dava. 
É o dia daqueles que você não conhece pessoalmente e vocês se falam apenas via internet ou celular, que é super importante pra você e que se você fica um dia sem conversar já morre de saudade. Que alguns dizem que são ‘amigos imaginários’ kk mais que você sabe que a amizade e o amor que você tem por eles é maior do que tudo no mundo.
Hoje é dia daqueles que não são irmãos de sangue, mais você os considera como um. Afinal, nenhuma mãe aguentaria vocês morando na mesma casa.
Daqueles que dormem na sua casa ou vice-versa, e que fazem você perder o sono com as altas conversas e que te acorda batendo com o travesseiro na sua cara.
Obrigada por cada amigo, aqueles que me fazem rir, me fazer chorar (de tanto rir), que me apoiam, que brigam quando estou errada, que aguentam eu ficar falando, obrigada por sempre estarem ao meu lado (não importa como), por me aconselharem, por me enxerem de amor e carinho (ou não kk), pelos abraços e até pelos tapas e socos que levei. E obrigada principalmente por me aturarem, sei que sou uma pessoa difícil de se lidar.
Desculpa se algum dia eu magoei algum de vocês, saibam que nunca fiz por mau. Desculpa por as vezes ser ausente, por ser chata e insuportável, por falar algo sem pensar.
Não preciso citar nomes, cada amigo está incluído em alguma parte desse texto… 



( foto de HP porque eles são os meus divos ) 

Enfim , feliz dia dos amigos pra aqueles que realmente são.E que não precisam de palavras pra provar isso .


Nenhum comentário

Postar um comentário

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger