Páginas




Angelica Pinheiro , 13 anos. Calço 36 ( 35,37 as vezes ) , e minha testa mede aproximadamente 4 dedos, tenho uma risada peculiar, e mania de fazer caretas para o espelho. Eu gosto de frio, voz rouca, olhos destacados e chocolate . Caloura no teatro, desde sempre eu penso demais nas coisas, e acabo não me entendendo. Já fui timida, hoje me considero extrovertida até demais… é fase velho. Costumo ser possesiva instável desorganizada e carente. sou apaixonada por coisas alternativas, pra ser sincera gosto de ser diferente. ja me deram 11 e 15, mas acho que tenho cara de 12. . Tentei escrever num diário físico, mas isso é sem graça e não dá futuro. Por falar em futuro, não sei o que quero para o meu. na verdade eu sou meio indecisa, não sei se escrevo um livro, volto a pintar, ou aprendo a tocar violão … na duvida,fico enrrolando por aqui mesmo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger