Páginas

Estou procurando em todos os sites,nas minhas pastas modelos de vestidos pretos com babados, tenho uma festa de 15 anos de uma amiga pra ir,e ainda não sei qual roupa usar ,please.  Ah tenho uma coisinha para você que gosta de canta, ou que tem um microfone em casa, o site SingSnap (  http://www.singsnap.com/ )   tem uma espécie de Karaoke online, me recomendaram super esse site, ainda não vi direito, mas parece ser legal. Ta me dando outra alok, to querendo apagar todas as fotos do das redes sociais reformar tudo… tudo ta me enjuano . E preciso arrumar tempo pra excluir as mais de 300 redes sociais que tenho mas não uso,vou fazer uma limpa. Difícil vai ser lembrar quais são elas...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger