Páginas

Evitando as bolinhas no esmalte.


                                                      As temidas bolinhas do esmalte .


E chega o verão, vem esse calor  e, claro,  surgem as temidas bolinhas no esmalte! 
Depois de ontem que pintei minhas unhas e aconteceu isso, resolvi voltar a abordar esse assunto por aqui.
Tem coisa mais horrível do que você escolher um esmalte bacana e, quando ele tá secando, a coisa ficar realmente parecendo a superfície de um Chokito?
O fato é que milagre não existe, elas podem surgir e não adianta trancar ventiladores, se fechar na sala com nada de vento porque…elas vão aparecer!! Mas claro, elas podem ser evitadas.


                    

É isso mesmo: bolinhas aparecem porque as mãos e a temperatura do corpo estão quentes! Se você estiver trancada numa sala então, danou-se! E isso nem é fator totalmente ligado ao verão. Pode acontecer de dar bolinha no inverno também se você tiver a temperatura do seu corpo mais elevada mesmo, Por isso, usem as dicas da montagem acima ( É só borrifar bastante, até senti a pele congelar! Vale qualquer marca, ok?)

                            


Outro segredo, muito importante: espere secar uma camada antes de passar outra. Não queira passar 112301923 camadas de esmalte,é bolinha na certa!

É isso meninas , espero que tenham gostado do post e mande suas dicas pra cá , beijinhos.




@Geelpinheiro

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger