Páginas

Harry Potter



Esse ultimo ano fez muita falta,a quase 1 ano a traz estavam todos emocionados com o 8º filme de Harry Potter .. Um ano sem HP , mas não um ano sem magia, pois a magia nunca acaba , não enquanto houver amor nos corações potterianos , alias é o amor que nos move,que conforta.Estou de dedos cruzados torcendo pra que a linda da nossa tia jô esteja preparando uma surpresa,e aposto que milhares de pessoas também estão.E uma vez potteriano , nunca trouxa mesmo 9 ³/4 trilhões de palavras não descreveria o tamanho do amor,Enfim só tenho a agradecer , porque essa magia é uma das melhores coisas da vida.

-Angelica Pinheiro

Os que não sabem hoje exatamente dia 15 de julho faz 1 ano que o ultimo 
(não vai ser o ultimo )filme de HP , ate agora foi lançado,para muitos a magia acabou mas para os potterianos, ela nem começou.

Vamos deixar a magia fluir se você é potteriano : 

mude a foto do facebook para o personagem que mais gosta
mude a capa com algo relacionado a HP 
mude seu bg para seu plano de HP favorito 
e utilize a hastag que já estas no tt #AlwaysPotterhead '' mas que não é minha.

e se você não é , te aconselho a assistir,porque a magia é sem fim .

Bom, Harry Potter pra mim é tudo, velho... uma história que me mostrou de forma divertida, linda, envolvente e mágica como é importante o amor na vida das pessoas. Me mostrou o que é companheirismo, amizade verdadeira, lealdade... Mostrou que todos nós somos capazes de fazer o bem, assim como também somos capazes de fazer o mal e que cabe somente a nós mesmos decidir de qual lado queremos agir. Harry Potter se tornou para mim um guia, um amigo para todas as horas. Ás vezes, em algumas situações, eu não sei como agir... penso no Harry, no Rony, na Mione e em todos os personagem heroicos dessa saga, para ver como eles agiriam, porque sei que eles fariam a coisa certa, seguiriam seu coração. Harry Potter é uma inspiração. (texto da lari)



Nenhum comentário

Postar um comentário

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger