Páginas

Nova coleção de esmaltes Conto de Fadas às Avessas , avon.

Que tal se inspirar nos contos de fadas modernos na hora de pintar as unhas? Foi pensando nas princesas de hoje que a Avon criou sua nova linha de esmaltes, o Conto de Fadas às Avessas!
avon-nova-colecao

A coleção tem cinco novos vidrinhos, todos como nomes superdivertidos: Princesa em Fuga (azul claro),Sapo Encantado (verde pastel), Beijo Adormecido (rosa claro), Maçã Envenenada (vermelho) e Quase para Sempre (lilás).
Os esmaltes começam a ser vendidos a partir do dia 7 de agosto e vão custar R$ 2,90*(cada).
Fonte : Capricho  

Perguntei pras meninas no twitter , qual cor elas mais gostaram e porque ? Confiram as melhores respostas :

@negriniofspedro : eu achei lindo o encantado,achei incrível esse verde meio vusgo,porque ele vai ficar bafo na minha mão porque sou bem branquinha.


@_jadepinheiromaça envenenada haah *-* ah não sei dizer muito bem o porque, mas me chamou atenção, sou apaixonada por esmaltes vermelhos, sou branquinha e acho que chama a atenção sabe? ahaha fora que combina com todos meus aneis *-* 


@letmars :o maçã envenenada , porque eu amo vermelho ué.

outras respostas / email :

Melissa D. : amei o quase pra sempre tão fofo ,meigo demais e adoro esmaltes assim !

  Vivi : tem como não amar o '' beijo adormecido '' esse rosa é espetacular , não vejo a hora de lancarem logo,e chegar aqui na minha cidade !

Amanda A. :  eu amo azul , então esse princesa em fuga é todo a minha cara,ah e também amei aquele maçã envenenada divo demais.

Tay S. : amei todos , mas o que eu mais amei foi o rosa ( beijo adormecido ) .

Bom essas foram as opiniões das meninas , obrigada por ter colaborado , mas também tiveram muitas meninas que simplesmente falaram qual mais  gostou e não tinha o porque , então fiz um '' gráfico '' aqui , deem uma olhada :

Princesa em fuga :5
Sapo encantado :6
Beijo adormecido : 3
Maçã envenenada : 7
Quase para sempre :3

Bom foram esses o resultados ( sem adicionar o da resposta pelo twitter/email ) 
Deixei um tópico de votação bem do lado , lá em cima , e vocês podem votar a qualquer momento no favorito de vocês .

Beijinhos ,  @_dropwin

Um comentário

  1. amei todos ! mas sou apaixonada por vermelho ! esse Maçã envenenada esta perfeito !

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger