Páginas

Fotos da semana e mais.

Oi gente , primeiramente mil perdões por ter sumido no final de semana .. na sexta foi meu aniversario , parabéns pra mim , levei um banho de ovada .. não tinha como acessar em certas condições certo? Olhem só como eu fiquei :


Ovo + farinha de trigo + terra = angelica sem condições de assumir o cargo blogueira na sexta
Só pra constar que isso foi o 1º tempo .. 

No sábado,fiquei sem net pela manha , e a tarde tava trabalhando,pela noite fui dá um role com as meninas e tentar  andar de skate ( cair ) .

Confiram as fotos da semana : 



queridinhos fizeram uma surpresa pra mim,fofura extrema.


Skate, ( ficaria melhor a foto se tivesse de alstar )





Não foram muitas fotos ,porque essa semana não tava pra fotos..

A amanda deu a dica pra fazer um look mais paty,que quase não uso.
Nessa semana fui pra casa dela e agente brincou com algumas peças, o melhor look foi : 



Enfim , espero que tenham gostado , e a Brenna Freitas vai voltar a colaborar no blogger logo logo :-) 

Fiz um tumblr :http://mockinglife.tumblr.com/  ( depois de muito tempo ) depois indico uns pra vocês,ah e o da Brenna é http://terradossonhos-b.tumblr.com/.

É isso espero que tenham gostado , mais tarde tem post , beijinhos @_dropwin .




Nenhum comentário

Postar um comentário

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger