Páginas

Look do dia .

Olá pessoas,bom prometi que hoje iria fazer uns looks ( ainda não fiz ) mas enquanto isso,achei umas fotos,que tirei ( acho que em junho,julho ? ) e vim mostrar pra vocês . Esse é um look bem simples,e mil perdões pela qualidade da foto,de noite e pela câmera do celular .


Bom o look é bem simples como vocês perceberam , 
tem a opção com e sem camisete, eu optei com camisete !

O que eu usei :

Túnica vintage ( loja da cidade )
Camisete 3/4 ( mandei a costureira fazer )
Meia 5/8 ( que eu amo ) ( esqueci o nome da loja xx ) 
Sapatilha preta laço (  que não aparece ) ( não me lembro a marca/onde comprei )

Espero que tenham gostado do look , amanha tem mais -talvez- Até a próxima,xxx  





Nenhum comentário

Postar um comentário

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger