Páginas

Maldito amor..



E eu te digo eu te amo,mais uma vez talvez a ultima ,porém não sei .
Quero que você saiba pelo meu olhar,não apenas pelas minhas palavras,pelos meus gestos,pelos meus sorrisos..
Quero que você perceba ,
mas talvez eu fuja,e novamente negue que te amo,negue o que esta em meu olhar
Tranque o meu coração.. E vai doer ,o bastante pra mim odiar esse maldito amor.
E de repente olho pra você,me perco no seu sorriso,perco o chão,a razão.
Cada vez mais forte,e mais escondido..
Não posso admitir que o motivo do meu sorriso todos os dias,é você das minhas noites de sono perdidas.
Maldito amor,malditos sentimentos..
Mas enquanto tudo isso não passa ,irei estar com você..mas só até o despertador tocar...


-Angelica Pinheiro

2 comentários

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger