Páginas

Música do dia.




Aposto que muitos de vocês não sabem,mas sou apaixonadíssima pela Espanha , em tudo futebol , música .. enfim . Tava procurando algumas bandas espanholas , e achei essa . Gostei muito,já que tinha meio parado de postar a tag música do dia,decidir postar ! 

Vamos a tradução : 

Não sei onde vou

Quantos dias passarão
para poder esquecer tudo que eu sinto
E quantas noites ficarão
para não te ver mais quando fecho meus olhos

E não, de nada me arrependo
só quero virar a página
e começar de novo

E agora não sei onde vou nem de onde venho
Só tenho em minhas mãos esta velha lembrança
mas sou lutadora e não sinto medo
Não tenho um lugaar vou onde o vento me leva
Não sei onde vou nem de onde venho

Nunca quis te perguntar
qual era a verdade
para que quero saber

E não, de nada me arrependo
só quero virar a página
e começar de novo

E agora não sei onde vou nem de onde venho
Só tenho em minhas mãos esta velha lembrança
mas sou lutadora e não sinto medo
Não tenho um lugaar vou onde o vento me leva
Não sei onde vou nem de onde venho

Não sei onde vou nem de onde venho...

E não, de nada me arrependo
só quero virar a página
e começar de novo

E agora não sei onde vou nem de onde venho
Só tenho em minhas mãos esta velha lembrança
mas sou lutadora e não sinto medo
Não tenho um lugaar vou onde o vento me leva
Não sei onde vou nem de onde venho

Onde o vento me leva

Na na nana nana na naaaa...
Na na nana nana na naaaa...

Bom é isso espero que tenham gostado da música,beijinhos @_dropwin .



Nenhum comentário

Postar um comentário

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger