Páginas

Post 100,yeah !



( ignorem minha cara de dã .-. )


Esse post nada mais nada menos é o post numero 100 , yeah . Queria deixar pra fazer o post 100 dia 08/08 no aniversario de 1 mês,mas não mim aguento ficar sem postar,é inevitável .
Não sei o que colocar aqui , foram 100 postagens, cada uma com um '' sentimento diferente '' , uma inspiração diferente .. post's rápidos,outros que passaram horas e horas,pra ser elaborados,uns que desabafei,outros chorei ao postar,enfim só sei que isso me faz bem pra caralho. 


Para o aniversario do blogger pensei no post , e nada melhor que vocês aparecerem nele !
Bom basta mandar uma foto com bolo,confeito algo relacionado a festa, para o email do blogger llegaraquince@hotmail.com , com nome redes sociais idade cidade etc , que postaremos aqui no blogger ! 

Relembrando que se você quer fazer parte da equipe do blogger é só mandar email com a aréa que você quer postar nome e etc .

Tenho algumas fotos pra postar,compras da semana, e as fotos pra tag #nessa semana , porém mil desculpas ,ainda não postei porque perdi meu aptador,socorro tenho que arranjar um até amanha. 

Sugestões de post mande pro email do blogger : llegaraquince@hotmail.com 

Me contem como foi a semana de vocês , beijos @_dropwin

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger