Páginas

Recadinhos e mais .

Oi pessoas , tenho uns recadinhos pra dá pra vocês ... Lembrando que hoje faz 1 mês de blogger, years ! Pode parecer pouco ,é verdade ,mas aos poucos vamos crescendo ! Enfim.. 



Como vocês lembram fiz um post para quem quisesse ser colaboradora ( or ) do blogger
 ( que ainda vale ) e um dos inscritos  foi o Ruan Sanner ,e agora é o mais novo colaborador da equipe do blogger , boas vindas pra ele . O Ruan estara fazendo posts sobre moda masculina,jogos,atualizações e outros temas.

Estou aprendendo a bordar , e adivinha qual vai ser meu primeiro trabalho? uma toalhinha com o nome do blogger ,comecei a fazer hoje ,quando terminar mostro pra vocês.
Estou trabalhando agora todos os sábados ,então o post de fotos da semana vai sair no domingo ou a tarde do sábado  ..

Preciso sair pra tirar umas fotos,tenho um trabalho de artes  pra mostrar os contrastes da cidade,tipo " um rico '' e '' outro pobre '' mais ou menos assim .. enfim.

Nunca esperei tanto por um sábado  .. 
Tenho tanta coisa pra fazer,e uma festa pra ir .. 

Enfim ,é isso beijos @_dropwin







Nenhum comentário

Postar um comentário

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger