Páginas

Recadinhos,fotos da semana e mais.



Olá gente, bom esse post vai ser só com alguns recadinhos,compras da semana,algumas fotos que tirei ,e o #nessa semana , que eu prometi usar essa tag. 
Ah só pra lembrar vou editar t-o-d-o-s ou quase todos post do blogger com marcadores,assim fica mais fácil pra vocês.

Nessa semana  ... 


Sorry,pela péssima qualidade das fotos,semana que vem prometo mais fotos,com melhores qualidades,essa semana não tava muito pra tirar fotos.
 Nessa semana eu estudei abcessa,pra recuperar-me em ciências,e pras outras matérias,principalmente história,porque se agente for bem a professora,não faz prova da unidade ,yeah E claro tem que ser bem elaborado.A professora nova de história olhou pro meu desenho e falou '' a Torre Eiffel é perfeita não é? Já fui em paris,é um encanto ''  Eu fiquei tipo : Como assim a senhora já foi em paris??? Mama mia.
Bom desenhei a torre Eiffel,não ficou parecida,ok .Mas eu gostei .
Fiz muuuuuuuuito brigadeiro,talvez essa seja a semana que mais comi na vida,e pior não engordo.. 
Fui visitar minha prima linda,lorenna acredita que eu tava no fashion-me criando looks e ela que falava qual roupa eu colocava?? e saiam legais.Ai depois coloquei uns jogos da barbie pra ela desse tipo, mas não quero viciar ela em computador,ela tem apenas 3 anos,rsrs.
Comprei bolinhaaaas,sabe aquelas bolinhas minusculas ,mas que quando você coloca na aguá ela cresce ?? então,fui no mercado e achei elas cara , eu sempre fui apaixonada por elas.
Jady veio dormir aqui em casa,na verdade passar a noite né? porque agente não dormiu rs.

Compras da semana .



Wee,compras ! Bom primeiro tenho que me desculpar pela péssima ¹²³ imagem , motivo : minhas imagens ficaram piores ainda,o jeito foi procurar um folheto avon ,e ir tirando print,e outras foi as que ficaram '' postáveis '' 

Boina flor preta - Valor R$ 20,00 ( avon,moda e casa ) 
Kit de maquiagem - Valor R$ 60,00 ( avon,moda e casa )
Hidratação element - Valor R$ 30,00 ( comprei em um salão de beleza )
Spray Fixador Karina - Valor R$  30,00 (+/-) ( supermercado)
K. Delineador , azul marinho - Valor R$ 8,00 (+/-) (  avon )
Removedor de maquiagem - Valor R$ 8,00 ( avon )

Total:186,00

Bom essa foi a listinha de compras da semana,e garanto amei todos os produtos .

 Fotos da semana : 








Aviso/maquiagem : Como vocês sabem ( ou não ) sou revendedora avon,ou melhor.. minha mãe é ,e eu ajudo ela rs , então recebemos novidades de produtos que serão lançados bem antes,então adivinhem o que vai ser lançado na campanha 15?? Delineador incolor , wee ! 
'' mas angelica pra que que eu quero um delineador incolor ? '' 
É simples,funciona assim você pega o pincelzinho que vem no delineador,e '' molha '' no frasco,depois você passa na sombra,e pronto,seu delineador fica na cor que você quiser,
yeah ! só não pode se esquecer de limpar o pincel pra não misturar as cores né?
Enfim,amei a novidade,e como sou revendedora,posso pedir antes ,então o meu chega 22/08 que é quando você podem fazer a encomenda. Enfim,prometo que quando o meu chegar faç um post aqui no blogger.


Me mandaram uns emails pedindo concelhos .. 
então vou começar a usar  a tag '' entre aspas '' aqui no blogger,assim vocês mandam seus ''problemas'' pode ser anônimos,ou faça igual me mandaram a '' ed '' e respondo aqui no blogger !
Dizem que sou ótima concelheira rs .
Ah , respondo o email da ed , ainda hoje respondo viu?

Gente tô amando as fotos que algumas de vocês tão me mandando , corre ainda da tempo,quer participar? Faz assim mande sua foto relacionado a algo de festa para o email do blogger llegaraquince@hotmail.com e no dia do aniversario do blogger ( 08/08 ) sua foto aparece aqui ! Lembrando é só até o dia 08 desse mês,faltam 4 dias !

Gente , socorro ainda preciso fazer um post de dicas do que dá nos dias dos pais..
Até amanha faço isso,prometo. 

Quer fazer parte da equipe do blogger?? mande um email para llegaraquince@hotmail.com

Então é isso gente,espero que tenham gostado do post , talvez hoje eu faça uns look's , beijos @_dropwin .










Nenhum comentário

Postar um comentário

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger