Páginas

Recados,fotos da semana e mais.

Oi pessoas,sorry pelo meu desaparecimento nesse final de semana .. 
No sábado,fui trabalhar e quando cheguei foi bem a hora de ir pro aniversario , já que tinha prometido de levar minha prima.. 
E no lindo domingo fui pra roça , enfim tudo acumulou pra ser feito em uma segunda feira de manha,atividades trabalhos ,posts etc etc e etc.

Mas vamos as fotos da semana :















Bom tiveram mais umas 500 fotos ( bem isso ) mas saiu uma situação não postável , enfim
espero que tenham gostado,e essa semana não teve o look do dia/semanal mas nessa semana faço,prometo ,enfim vou saindo que tenho milhões de afazeres ,beijos @_dropwin :*





Um comentário

  1. amei as fotos , e senti falta do look da semana viu? seca total por ai né..

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger