Páginas

Sentimentos


#O Amor

No amor tudo acontece de modo meio que inesperado, você quer se apaixonar por alguém só que fica naquele platônico, naquele amor meio forçado, sabe? Só que alguém sempre entra na sua vida e faz ela valer a pena, mostra o porque de tanta espera, Deus capricha nas surpresas, e ele não te decepciona. Pro amor, você não precisa ser a pessoa mais linda, meu, basta você fazer valer a pena cada segundo, cada “eu te amo” que você diz e os que você escuta, faça de cada abraço o mais especial, trate sua pessoa amada como uma verdadeira princesa, ou príncipe. Por mais estranho que você se ache, a sua hora vai chegar, vai ter alguém esperando por você, procurando pessoas como você, pessoas que valorizem o amor, que sabem o verdadeiro significado e o poder do “eu te amo”, por mais que você se ache sozinho você pode ter certeza que você vai encontrar o amor da sua vida, aquela pessoa que você olha pra ela e pensa “é com ela que eu quero casar, com quem quero ter uma família, com quem quero ter um futuro, que eu quero passar o resto da minha vida”, só não desanima, por que o melhor realmente está por vir.-Gabriell Rocker )

#A amizade


                                                                  @__RuanSanner 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger