Páginas

Sentimentos


 O que fazer quando o Garoto que você gosta esta afim da Sua BFF ?

" O garoto por quem estou apaixonada vive falando que ama a minha melhor amiga,e quer que eu o ajude a conquistá-la. Eu procuro ajudar mas meu coração fica em pedaços. É ruim demais ver os dois se paquerando ."

Confusões entre melhores amigas e garotos são um clássico. Vire e mexe acontece de amigas se apaixonarem por um mesmo garoto, ou o gatinho que é a paixão de uma prefere a outra. Um drama.
Acho que o grande segredo para lidar com essas situações complicadíssimas é ter sinceridade. Começando por ser sincera com os seus sentimentos. Ou seja, se você ama o menino,não se torture aceitando ajudar ele a ficar com a sua amiga! Entendo que você queira ser uma boa amiga, acontece que passar por cima dos próprios sentimentos dessa maneira só vai criar dentro de você uma mágoa muito grande em relação à sua BFF. E a amizade que você está tentando preservar vai por água abaixo.
Portanto, entenda que você NÃO TEM QUE AJUDÁ-LOS, Procure Algo que vá te distrair,Pois a Dor só aparece quando não temos nada pra fazer.
Todos Sabemos que tem milhares de meninas que já passaram por isso. Então que Tal contar um pouco pra gente como vocês saíram  ou sairiam  dessa ?

Um comentário

  1. Ola, minha doce Angelica Pinheiro gostaria de agradecer por ter visitado o meu blog, adorei seu blog, muito bom e interessante, continue atualizando com muitas novidades sucesso total,abraços.

    http://chatosechatolin.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger