Páginas

Digam oi pro potter.


oi gente,sei que dei uma sumidinha,por causa das provas correria e o potter...sim, o potter.
ah algum tempo comentei que queria algum animal (sou louca por eles ),já que não foi possivél um cachorro,por causa da reforma da minha casa :/ 
resolvi que seria um hamster,e desde então comecei a procurar,e procurar encontrei préas da india,na verdade só tinha ele de resto,
fiquei muito feliz ,e trouxe ele pra casa na quarta.Bom ele se chama potter :3 


cara de malvado,só que não.


parece uma bolinha de sorvete de flocos,awn.

lorena *-*

vocês gostaram do potter? hihi,e vocês tem algum tipo de animal de estimação? conta pra gente :3

Angélica Pinheiro.




2 comentários

  1. Ai que liiiiiiiiindo seu Potter *-*
    Eu ja tive hamster chines, porquinho da india, e camundongo uhauaha hoje de mais "diferente" tenho uma chinchila *.*


    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aw , obrigada *-* acho que as chinchilas são da mesma familia né? ;)
      beijos

      Excluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger