Páginas

Entrevistadas no #Laq ,1º edição.

Oi meninas,sei que demorei de fazer essa entrevista é que estou super,hiper mega cheia de coisas pra fazer... no dia 10 fiz o post Entrevistadas no #Laq , na mesma hora teve algumas inscritas,a Herlene Santos de 18 anos,uma cearense super meiga , que  foi uma delas,e amei o estilo dela,confiram :



A Herlene combina o clean com uma pegada de rock,que deixa o look super fofo,sem perder a meiguice .


Estou in love,com essa blusa e essa meia calça,que é uma graça.

Agora vocês não tem mais duvidas o porque dela ser a escolhida não é?

Vamos a entrevista :

#laq :Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
No mundo das celebridades: a Pitty, porque ela é linda.
Na minha vida: Minha mãe, porque ela é a pessoa mais guerreira e batalhadora que conheço.

#laq : Em quem você se inspira na hora de se vestir?
Eu não me inspiro em uma pessoa específica, mas sim em uma mistura de várias. 
Afinal de contas, sou mutante. Sou mutável.

#laq : Como você define seu estilo?
Não tenho um estilo definido ou estereotipado, apenas o uso o que gosto e me sinto bem e não importa o que os outros vão pensar ou falar sobre mim, o importante é estar bem consigo mesma.

#laq : Quais são as peças do guarda-roupa que você mais usa?
Jeans, all star e camisetas com divertidas.

#laq : Acessório e item de make indispensável?
Desculpe, mas eu não uso maquiagem. Não sei me maquiar e não vou fingir que sei, como fazer muitas meninas por ai. 


#laq : O que você sempre leva na bolsa?
Celular, chaves, bloquinho de anotações, canetas, comprimidos pra enxaqueca... Sei lá, o básico mesmo. 

#laq : Qual a frequência que você muda de visual?
Depende do meu estado de espírito. Se eu não estiver aguento mais a minha cara, vou lá e mudo alguma coisinha, pelo menos.

#laq : Em quais lojas você costuma comprar?
Não importo muito com a lojas. Se gosto da roupa, não importa que seja no meio da rua ou em um lugar 'chique', eu compra. Depois que descobri a galeria Pedro Jorge no centro de Fortaleza, só ando pelas lojas de lá. Tem blusas que são o sonho para qualquer geek.

#laq : Que sites você costuma visitar?
Blogger, Facebook, Twitter e alguns outros.

#laq : Quais são as suas bandas e seriados favoritos?
Banda Pitty, Red Hot Chili Peppers e Foo Fighters.
Seriados:  Law & Order SVU, Grey's Anatomy e FRIENDS.

#laq : Quais suas maiores paixões?
Escrever, Gatos, Minha Mãe, Ceará Sporting Club e Pitty.

#laq : Como você ocupa seu tempo?
Atualizando o blog e as redes sociais, lendo, assistindo tv, ouvindo música, reclamando da vida e por ai vai.

#laq : Tem algum sonho? se sim qual?
Tenho vários sonhos e nem sei como todos eles cabem em mim.
Quero ser dona da minha própria revista voltada para o público feminino, quero escrever livros, quero montar um abrigo para gatos, quero viver um grande e intenso amor e muito mais.

#laq : Pretende cursar faculdade de que?
Eu já estou no segundo semestre de Jornalismo.

#laq : Da onde surgiu a ideia de criar o blogger?
Surgiu meio que do nada, eu só queria reunir meus escritos em um lugar e que as pessoas pudessem lê-los.

#laq : O que mudou em você,depois da criação do blogger?
Tudo mudou em mim depois que criei o DEScomplicando. Pode até não parecer, mas eu passei a me sentir mais segura. É como se ter um blog, me desse suporte para enfrentar melhor as coisas. Porque se  algo vai mal, eu corro pro blog e lá desabafo e é como se tirasse um piano de cima dos ombros. 

#laq : Tem alguma dica pra compartilhar pras leitoras?
Não achem que vocês precisam mudar o jeito que são, só para agradar os outros. 
Não tem fingir ser o que não são. Não deixem que digam que você não é capaz. 
Continue firme e siga em frente, sempre em frente. 


Curiosidades : 

Uma música que te faz bem: Muito Além do Sofá - Esteban

Uma música que te lembra alguém : Na Sua Estante - Pitty

Um defeito: Sincera.

Uma qualidade: Sincera, porque um dos meus piores defeitos também uma das minhas 

melhores qualidades.

Uma cor: Preto.

Um ídolo: Pitty <3

um lugar: Minha casa.

Uma mania: mania de ser chata, rs

uma pessoa: minha mãe, que é a minha melhor amiga.

Um livro: A Ditadura da Beleza e a Revolução das Mulheres, do Augusto Cury.

uma frase: 

"Minhas palavras cuidadas incomodam. Se não explico, pareço louca. Se explico, sou louca." ( Tati Bernardi )













Gente essa foi a entrevista com a fofa da Herlene ,se inscreva também ,clicando AQUI .
  
Redes sociais da Herlene :


Como falei que a entrevistada da semana,teria seu blogger no blogroll do #laq por uma semana,será assim.

É isso gente,espero que tenham gostado,e se inscrevam também,
Beijos,Angélica Pinheiro.

5 comentários

  1. Super cat, a Herlene tem muita atitude mesmo <3

    (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, queria agradecer à blogueira do llegar a quince pelo post tão fofo e pela oportunidade. Muito obrigada!

      E valeu Sabrina, pelo seu comentário \o

      Excluir
  2. Nem sei como vim parar neste blog e dou de cara com a Herlene, rsrsrs. Essa menina, rsrsrs

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger