Páginas

Entrevistadas no #Laq ,2º edição.

Oi gente , como vocês sabem quarta-feira é dia de entrevista , e a entrevistada da semana,foi a fofa da Laiali Safa , ( lê-se leielii de 15 anos ,que nasceu em porto alegre,mas atualmente mora em aparecida do taboado/MS e é descendente de árabes , a lai tem looks super fofos,e um blogger apaixonante.Algumas meninas se inscreveram,e todas muito fofas,foi difícil escolher,então fiz um sorteio e numero de cada uma era o da ordem de comentário ,e a querida da Laialii foi sorteada mas,antes da entrevista temos um pequeno paragrafo com coisas sobre a Lai,
vejam :  


'' Oi todo mundo :D Meu nome é Laiali e eu tenho 15 anos de idade, faço 16 mês que vem e... não. Eu não estou empolgada. Desde pequena eu sempre quis porque quis ter 15 anos de idade. Eu achava a fase mais doce e incrível na vida de uma menina, não sei porque. Enfim, agora que eu vou fazer 16 fico meio tensa, como se os meus 15 anos fossem sapatos caros que não me servem mais mas que eu não quero ficar sem. É difícil falar sobre as coisas que eu gosto, porque sempre que me perguntam a primeira coisa que me vem na cabeça é o meu blog. Ele é uma das coisas que eu mais amo/gosto/sou e é difícil pensar deixar de ser a ~garota do blog~. Enfim. A minha cor preferida é o rosa, eu adoro a Demi Lovato, twittar, gosto de cozinhar e assistir Diários de um Vampiro e Pretty Little Liars. É, então, não sei mais o que falar sobre mim '-' espero que gostem da entrevista :DD ''





Sei que vocês ficaram em dúvidas,se lia a bio,ou olhava pro vestido não é? haha,vamos a entrevista : 


Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
- Vish, eu.
em quem você se inspira na hora de se vestir? 
- Miley Cyrus e Nina Dobrev.
Como você define seu estilo? 
- Fofo
quais são as peças do guarda-roupa que você mais usa? .
- Jeans.
Acessório e item de make indispensável?
- Acessório: uma corrente com um pingente dourado que é a metade de um coração. A outra metade tá com a minha melhor amiga. Item de make: Rímel. Ele é o salva-vidas de toooooda mulher. Eu não costumo usar maquiagem, mas você nunca vai me ver sem rímel, vdd.
O que você sempre leva na bolsa?
- Celular. E dinheiro :)
Qual a frequência que você muda de visual?
- A última vez que dei um up no visu foi a 1 ano atrás. Eu acho que é por ai. 1 ano ou mais....






em quais lojas você costuma comprar?
- Tem uma pequena loja de cosmeticos aqui na cidade chamada Sempre Bella. Eu compro tudo que preciso de lá.
Que sites você costuma visitar? 
- Twitter, facebook, ask.fm e alguns blogs.
Quais são as suas bandas e seriados favoritos? 
- Eu, tipo, amo demais Jonas Brother e He is We. Pretty Little Liars e The Vampire Diaries tbm são uma paixão :)
Quais suas maiores paixões?
- Haha, assistir seriado, estudar, fazer yoga e cozinhar :D
Como você ocupa seu tempo? - Assistindo seriado, estudando, yogando e cozinhando kk :D
Tem algum sonho? se sim qual? 
- Viajar pelo mundo visitando eventos de moda e fazendo reportagem sobre elas para algum site/revista de moda bastante conceituado :D
Pretende cursar faculdade de que?
- Jornalismo, depois moda, depois fotografia :D

A lai ,esbanja fofura em seus looks ,ate com um simples jeans dá pra notar isso.

Da onde surgiu a ideia de criar o blogger? - Uma vez uma amiga minha perguntou como que cria um blog. Ela e mais algumas pessoas queriam criar o blog pra falar mal de uma menina nova na escola que ninguém gostava. Ai eu disse que não sabia, e que eu acho que tem que pagar pra criar um blog na internet. Depois eu pesquisei e vi que não é tão difícil, e nem precisa ter dinheiro pra isso :)
O que mudou em você,depois da criação do blogger?
- Fiquei muito mais antenada sobre todos os assuntos! Coisas que eu pensava, tipo, que precisava fazer curso ou coisa assim pra aprender, eu aprendi nos blogs que eu visito. Tipo, o blog foi a melhor coisa que já me aconteceu, haha.
Tem alguma dica pra compartilhar pras leitoras?
- Fazer yoga, ou simplesmente alongamentos (daqueles que você faz na educação física) modela o corpo pra caramba! Acho que desde que comecei a fazer yoga eu perdi uns 4 cm de cintura. Você não precisa ir pra alguma academia ou coisa assim. Vìdeos na internet ensinam alguns exercicios bem fáceis e legais que podem ser feitos em casa mesmo :D

Jeans *-* uma paixão e várias combinações.E nada melhor do que a lai,pra esbanjar fofura.

Uma música que te faz bem: So What - P!nk
Uma música que te lembra alguém : Ronan - Taylor Swift
Um defeito: Impaciente
Uma qualidade: Sincera
Uma cor: Rosa
Um ídolo: Deus
um lugar: Meu quarto, minha cama Preto de copas (cartas)
Uma mania: Fazer bico pra tudo.
uma pessoa: Seni
Um livro: Um Girassol na Janela. Acho que foi o único livro que eu li até o fim.
uma frase: Se canse das pessoas antes que elas se cansem de você.


Gente ,a lai é uma fofa não é? enfim amei entrevistar ela ,uma fofa !
A lai deu uma dica ,o Yoga e fiquei com muita vontade de fazer,vou procurar uns vídeos,e nosso próximo post será sobre Yoga ( valeu ai lai *-* ) . Como o combinado o blogger da Lai,vai ficar no blogroll por uma semana.

Acompanhe a Laiali nas redes sociais :


Enfim,tô amando entrevistar vocês,as dicas os estilos,os blogs ,enfim  se inscrevam clicando AQUI
Qualquer coisa é só falar comigo no twitter @llegaraquince 
Sei que tô devendo alguns posts,o problema é que estou usando o teclado virtual que é P-E-S-S-I-M-O ,pra fazer meus posts vim pra casa da minha tia ,pra deixar vários,como rascunho e  ir postando aos poucos .. 
Angélica Pinheiro.

2 comentários

  1. hahahah adorei o post Gel *-* foi uma honra ser entrevistada pro seu blog :D

    Bjsssss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger