Páginas

Entrevistadas no #Laq ,3º edição.


Oi gente , como vocês sabem quarta-feira é dia de entrevista , e a entrevistada da semana,foi a hanna,que além do nome lindo se veste super bem! ela mandou tantos looks magnificos pra seleção que ficou dificil selecionar,hehe,mas vamos a entrevista, conheçam o estilo dessa fofaa!

que foto meiga *-*

Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
 Miley Cyrus e Demi Lovato, por elas serem muito ousadas e não se importarem com a opinião dos outros...
em quem você se inspira na hora de se vestir?
 Eu sempre vejo as meninas estilosas do lookbook e como tenho blog eu tenho que pesquisar muito sobre moda, talvez isso influa na maneira de eu me vesti 
Como você define seu estilo? 
Eu não tenho um estilo definido, há cada dia eu gosto de experimentar algo novo, mas um estilo que me atrai muito é o rocker, mais também depende muito do meu humor.
que calça *-* 

quais são as peças do guarda-roupa que você mais usa? 
Short jeans e camisetas 
Acessório e item de make indispensável?
 Acho que bolsa e make delineador, eu amo.
O que você sempre leva na bolsa? 
celular, sempre não importa aonde eu vá
mullet *-* 

Qual a frequência que você muda de visual? 
sempre mudo, principalmente o cabelo, gostava de mudar toda semana, mas isso estraga então to maneirando um pouco
em quais lojas você costuma comprar? 
Não tenho preferencia com marcas, compro em lojas de departamento como c&a, renner, mais se eu ver uma roupa que eu quero muito em uma loja cara eu compro, mas pela roupa e não pelo valor.
Que sites você costuma visitar?
 Capricho, Depois dos Quinze, e muitos muitos blogs 
Quais são as suas bandas e seriados favoritos? 
The pretty reckless, Miley Cyrus, Demi Lovato, CW7, Ariana Grande, Simple Plan, Lady Gaga, Lana del Rey, Adele, Carly rae Jepsen, Charlie Brown, Pitty, Dulce Maria, Nx Zero, Maroon 5, Taylor Swift...
Quais suas maiores paixões?
 Meu blog, ler, séries de tv, brigadeiro hahah
Como você ocupa seu tempo? 
Estudando, comprando e postando no blog e conversando com várias pessoas no facebook e twitter hahah
Tem algum sonho? se sim qual? 
Sim, conhecer o mundo inteiro, conhecer como é a moda de cada lugar, se em todos os lugares eles levam a moda a sério.
Pretende cursar faculdade de que?
 Sim de moda, mas depois pretendo fazer mais faculdades e cursos.
Da onde surgiu a ideia de criar o blogger?
 Da minha vontade de dá a minha opinião para o mundo
O que mudou em você,depois da criação do blogger? 
A minha forma de me expressa e de interpretar algumas coisas.
Tem alguma dica pra compartilhar pras leitoras?
 Sim, sejam vocês mesmas, sempre.
Uma música que te faz bem:  Blue Jeans - Lana Del Rey
Uma música que te lembra alguém : Because of you 
Um defeito: Sou muito chata as vezes.
Uma qualidade: Humildade eu acho!
Uma cor: Branco
Um ídolo: Demi Lovato
um lugar: São Paulo!
Uma mania: Amar moda rsrs
uma pessoa: Eu, primeiramente. 
Um livro: A útima música
uma frase: Stay Strong 



gencthy a hanna é tão fofa! seu estilo variado com peças super trends,que não tem como não amar,acompanhe-a nas redes sociais:

 facebook  | twitter  | blog  | instagram

Enfim, amei entrevistar   a hanna ,enfim  se inscrevam clicando AQUI . 
Qualquer coisa é só falar comigo no twitter @llegaraquince 
Angélica Pinheiro.

2 comentários

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger