Páginas

Fotos com movimento !


Você percebeu alguma coisa diferente na foto acima? Pois é, ela está se movendo.
Quem inventou esse “efeito” e mudou totalmente o conceito de GIF,  foi a fotógrafa novaiorquina Jamie Beck. Que através de um jogo de efeitos, deu a simples imagens um incrível realismo que chama atenção pelos detalhes.
Os viciados em Harry Potter, logo associaram o trabalho ao jornal do mundo bruxo que aparece em vários momentos do filme. De fato, inovador e criativo é invenção da moça, tanto que ela já é conhecida mundialmente pelo seu trabalho de misturar fotografia com movimento.
Confira mais algumas imagens:
E então, o que você achou das “”cinemagraphs”?
Nós aqui do blog amamos o trabalho da fotografa e queremos um tutorial já.
Irei fazer uma pesquisa,e amanhã vejo se postarei o tutorial 
Beijos,Angélica Pinheiro.


3 comentários

  1. Nossa, eu acho taoo leegal !
    Adoorei as fotos, otimo post : )

    Beijos !
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho isso tão lindo! Fico horas olhando...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. as que eu mais gostei são as que dão o efeito de vento batendo no cabelo das pessoas... Incrivel!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger