Páginas

Livro: Melancia


O livro conta a história de Claire que tem vinte e nove anos e tudo o que sempre sonhara: um marido maravilhoso (em todos os sentidos), um emprego simpático, um lar acolhedor… No entanto, no dia do nascimento do seu primeiro filho tudo muda. James, o marido, informa Claire de que a irá abandonar, pois está perdidamente apaixonado por outra mulher: é o caos total! Com um bebé de colo e um corpo que definitivamente nada tem a ver com o corpo de outros tempos, parecendo-se mais com uma melancia, Claire é forçada a iniciar um novo ciclo de vida, consciente de que não se trata de uma tarefa nada fácil.

O livro tem uma pegada boa de comédia, com certeza você se identificará com algumas/muitas das frases da personagem. O que era pra ser um drama acaba por se transformar em uma lição de vida para todas as mulheres que leram e se viram na situação da personagem, seja ele, o abandono, solidão, traição, desapego. 

Melancia é o primeiro romance de Marian Keyes – uma história que tem tanto de hilariante quanto de emocionante – que a consagrou como um dos maiores ícones mais divertidos da literatura atual, cuja obra já vendeu mais de dez milhões de exemplares em todo o mundo. 

É um livro que além de fazer você rir muito, vai fazer você chorar e se identificar com a história.
Vale muito a pena!
Beijão!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger