Páginas

O bandeirismo na moda !


As estampas de bandeiras estão se tornando cada dia mais populares. Elas estão calças, shorts, vestidos, moletons, unhas e principalmente nas t-shirts. A tendência, que possui fortes influências do grunge dos anos 90 é uma das muitas apostas do WGSN para o nosso verão 2012 (atual verão no Hemisfério Norte).
bandeirismo
COMO COMPRAR: Para as compras de lojas internacionais, é preciso de cartão internacional. Geralmente produtos acima de $50.00 são taxados, mas não é regra, pode acontecer de não ser taxado, assim como um produto abaixo de $50.00 ser taxado.Mas agora que essa tendência aumentou no brasil ( já vinha crescendo desde 2011 ) É possível encontrar em várias lojas brasileiras ( e em sites também ) roupas,e acessórios ,'' abandeirados '' digamos assim.
Você pode tirar inspiração nesse post e customizar. Basta ter uma camiseta ou peça de roupa a sua escolha, tinta para tecido, um pincel e criatividade. Também dá pra usar glitter, tecidos, tachinhas, zíperes, enfim, tudo que sua criatividade permitir! Logo mais irei fazer um post diy ,
Ps: A bandeira inglesa também aparece como uma variação da tendência num patriotismo “modista” pelo casamento real do príncipe William e da plebéia Kate Middleton, que aconteceu hoje mais cedo.
O que vocês acham da tendência? Me contem tudo,Beijos! Angelica Pinheiro.

9 comentários

  1. Amo essa moda nos shorts, estou louca atrás de um!

    Beijos,
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosto dessa trendy bandeirismo!Mas caso usasse algo seria do meu Brasil e mais discreto,algum detalhe...

    Bjus,adorei conhecer seu trabalho =)

    ResponderExcluir
  3. Acho muito lindo essa estampas de bandeiras
    eu quero muito um short assim >.<
    adorei o blog, muito lindo seguindo flor

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo essa moda, principalmente nos shorts.
    Estou seguindo flor. Dá uma olhadinha no meu também.

    Beijos,
    http://dezessetedesejos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto. Queria uma blusa do Mikey com a bandeira do EUA linda que tinha na Renner, quando eu fui comprar ja não tinha mais ):

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. amo essa tendência, principalmente os shorts e as camisetas :)
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2012/08/camisa-transparente-oasap.html

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger