Páginas

Apresentação.

Olá meninas, estou estreando aqui no blog hoje, então irei fazer uma breve apresentação sobre mim e sobre o que irei falar :)
Me chamo Fernanda Emanuelle, tenho 19 anos, futura psicóloga e juíza, moro em Petrolina-Pe.
Sou completamente apaixonada por moda e makes, então irei dar dicas sobre esses dois assuntos específicos pra vocês.
Eu não tenho um estilo específico, sempre vou mais pelo dia ahahaha tem dias que acordo meio Miley Cyrus, outros Taylor Swift...
Na make também, curto makes rock e outros dias prefiro clean :)
Então é isso, espero que vocês curtam as dicas e sempre deixem nos comentários suas dúvidas, sugestões e críticas também hehehe.


Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger