Páginas

Rainha do Desapego



E aí rainha do desapego? Como vai lidar com isso? Ele não era incompleto e, definitivamente, não servia pra você? E o que o número dele está fazendo na sua lista de discagens recentes? E o que o cheiro dele está fazendo impregnado no seu corpo? E o que o nome dele está fazendo na – e com – a sua mente?
Você saiu de casa prometendo que seria a última vez. Uma espécie de despedida inominada, mas sabemos a verdade. Você sentiu falta do jeito dele de cafajeste honesto. Ele é um pacote completo inconscientemente espetacular e quase nem é culpa sua que seja difícil controlar os dedos enquanto discam o número “proibido”.
Mas a questão é que você sabe que não pode se envolver. Principalmente com ele. Então a culpa é totalmente sua quando começa a sofrer pelos cantos, porque você foi consciente das implicações. Ele nem é tão perfeito assim, você sabe. Não merece metade dessa sua destruição.
Os risos não compensam a dor, querida. Ele não vale o risco. Você sabe muito bem o que uma paixão pode causar em você. E já existe encantamento demais nessa história. Até acredito que seja verdade quando ele te diz que você é perfeita demais pra estar com ele e daí ele te olha com aquela expressão de quem segura um tesouro. Você se derrete. E eu também. Mas cada palavra tem um significado diferente pra ele. Não é como se houvesse a possibilidade de um futuro, é só o álcool falando por ele.
Bêbados amam todo mundo.
Você sempre foi tão prática. Por que agora deixa que ele penetre tão profundamente em sua vida? Só porque ele é o único que não tem intenção de te prender, você tem que desejar se prender a ele? Não faça isso consigo mesma. Liberte-se. Lembre-se das coisas pelas quais lutou. Um amor conturbado pesa demais na alma de qualquer pessoa.
Você é a rainha e, quanto mais se envolve, mais poder dá a ele. Vamos retomar as forças. Reconstruindo a armadura. Reprogramando o coração. Reaprendendo a sorrir. Com calma, agora. Tenha paciência. Eu sei que é doloroso. Sou só sua parte sensata, mas ainda sou você, lembra? Aos poucos as coisas vão voltar aos seus lugares e ele vai voltar a ser só mais um cara que veio, mas que passou, porque não servia pra você.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger