Páginas

Skull Acessories.

Oi gente,hoje vou falar da Skull acessories,uma nova loja que esta começando e tem produtos super fofos ,vamos conferir? 



Comprar : 1 , 2 e 3 .

A loja ainda esta começando por isso não tem site ainda,quando você clica pra comprar o produto é levado pra uma pagina no mercado livre,que é aonde você efetua a compra
 ( porém com o nome da loja ) .


Como eu falei a loja ainda esta no inicio,os produtos ainda estão sendo disponibilizados ,mas logo logo terá site,tudo direitinho pra vocês poderem comprarem.
E mais logo logo terá vários produtos  de One direction e se tudo der certo sera antes da chegada aqui no brasil ( todos felizes ) .

Conseguimos fechar uma parceria com a loja,weel . E logo mais tem sorteio , right? 
Como eu disse que a loja ainda esta começando,não poderá disponibilizar produtos pra sorteio , mas logo logo com o faturamento desse mês ,será sorteado alguns mimos .

Enfim , deem uma olhada nos produtos  da loja,e garanto que vão gostar.



Beijos ,
Angélica Pinheiro




5 comentários

  1. Olá, adorei seu blog e já estou super seguindo!!!
    Sucesso sempre!!

    Bjos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acabei de descobrir esse blog , A-M-E-I , super perfeito , meu sonho é fazer um blog sobre unhas e tudo os outros assuntos que me deixam fascinada , Parabéns e que esse blog cresça cada dia mais , 'Beijos

    ResponderExcluir
  3. Com certeza entrou na minha lista de blogs preferidos HaHa , Amei de verdade ,

    ResponderExcluir
  4. Beatriz Simas
    awn,obrigadaaa *-*,nem sei o que dizer :3 haha

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger