Páginas

Apresentação + viagem.

Oi gente,aqui é a Brenna Ribeiro.E voltei a postar aqui,já que fiquei um bom tempo sem postar por motivos pessoais + estudos.Mas agora,voltei com tudo.Uma vez por semana irei postar diversos assuntos.Bom tenho 14 anos anos,já já faço 15,é....e estou animada pra isso.Curso o 1º série do ensino médio,e ainda tenho muitas duvidas em relação a profissão.Sou muito ciumenta,porém tento não demonstrar isso muito,é menos decepcionante. Tenho um blog onde posto meus textos é meio que um diário virtual pra mim,sou apaixonada por música e acho que sem ela a vida seria um erro.Sonho acordada,principalmente quando ouço Jorge e Mateus,é como se eu me desligasse pra outro mundo,outras coisas.Sou iniciante no teatro,e irei trazer um pouco desse ambiente pra vocês.A música me move,toco as cordas do violão,e tudo parece em outro mundo....sim,violão.Ah mais ou menos um mês comecei a aprender,e acho que não consigo mais viver sem . Moro na mesma cidade que a Angélica,e somos tipo muito M-U-I-T-O amigas,desde 2 anos de idade ( PRATICAMENTE NASCEMOS JUNTAS MAMÃE) E vamos tentar trazer posts cada vez melhores pra vocês.Espero que gostem.

Minhas redes sociais:


~Viagem a Porto Seguro ~

Bom faz algumas semanas,que viajei junto com o colégio,pra Porto seguro.Se amei? caraca ,não queria sair mais de lá.É tudo muito novo,muito lindo,digamos maravilhoso.Sem falar nos argentinos , algunos hermosos niños ( leiam no sotaque viu). Tive que colocar meu espanhol em prática pra conversa poder sair... Vejam algumas fotos:

Portobello Park Hotel.

Ceplac.

Reserva Indígena Pataxó da Juqueira.

Reserva Indígena Pataxó da Juqueira.

esse macaquinho super fofo gente *-*

Hotel.

Ônibus , na ida..ainda super ansiosa *-* porém cansada,12 horas de viagem né..

Passarela do Álcool.

 
Passarela do Álcool.

Memorial Do H. ( não lembro o nome ) Esse barco é uma replica exata dos barcos que viam para o Brasil ,na época da colonização.


Índios *-* Aputá aputá ♪ ( lembro esse trecho da cantiga deles ,haha :p )

Dançarinos de tango ! / Ilha dos Aquários.

Trancoso.

O barco que falei *-*


Sabe aquela loja que você entra e dá vontade de comprar T-U-D-O ? Então. / Passarela do Álcool.
Praia de Coroa Vermelha.
Piscina *-*

Se liguem na minha fofura/Trancoso.

Praia de Trancoso *-* Se liguem que a casa de Helba Ramalho bem ali ;] .


Aquela foto que você tira,e sai perfeita *-*


Praia de coroa vermelha.

Ufa,até que fim terminei,e olha que coloquei só algumas,rs
E todas as fotos são de minha autoria,
Espero que tenham gostado ,e até semana que vem,
Brenna Ribeiro.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger