Páginas

Barbie Realistas.



Se você assim como eu é daquelas,que mesmo se passando 10,20,30,40 100 anos,ainda será apaixonada por Barbie,você esta no lugar certo,Pois o post de hoje nada mais nada menos,é sobre as barbies ( também causadora de bullying,por ser MAGRA,bonita,e ter uma pele de pêssego ) Só que na versão mais realistas ,que eram as minhas preferidas ( e ainda são vai ) Porque vamos combinar barbie com roupas de princesas,não poderiam ser consideradas barbies não é? vejam algumas imagens que encontrei:






E ainda tem as bonecas inspiradas nas celebridades:

Essa é da Angelina ,own *-* Adoraria,ter uma feita baseada em mim,k :)






Olhem esse ultimo gente *-*,bom esse post foi só um rapidinho :} 
Estou tentando conseguir uma entrevista com a Sósia, oficial do brasil de uma artista que vocês amam,logo logo trago novidades! Fiquem de olho no blog.
Beijos,Angélica Pinheiro.






7 comentários

  1. adorei, quanta coisa liiinda. Adorava barbies , fez parte da minha infância *0*

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu era super apaixonada por Barbie kkkkk amei!
    Já estou seguindo aqui!Dá uma passadinha lá?
    http://www.desconstruindoamelias.com/

    ResponderExcluir
  3. OMG!! Eu quero o Jack Sparrow ~in love~ *-*

    ResponderExcluir
  4. adoraria uma versão adele da barbie.. haha. das do post, a minha favorita foi a velhinha! amei mesmo!
    seguindo seu blog, flor :)
    xoxo
    suspire

    ResponderExcluir
  5. infância sem barbie,não era infância.rs

    ResponderExcluir
  6. A velhinha super trend ^-^ seguindo também :}

    ResponderExcluir
  7. Desconstruindo Amélias
    Também kk :} Ok ,pode deixar ,seguindo :}

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger