Páginas

Batalha de makes da @Capricho.

Oi gente,tudo bem com vocês? Eu amo/sou make,e por isso estava acompanhando a batalha de makes da @Capricho ,todas as concorrentes preparavam makes m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s , só que desde inicio torcia pra Isa ganhar,super fofa,e com makes maravilhosas,ela ganhou o voto de muitas meninas (assim como eu haha) E hoje resolvi trazer pra vocês,as makes da Isa,e mostrar seu trabalho ,vamos conferir? (: 


Isabelle-Andrade
                             Foto: @Capricho                                          

os 5 itens de make favoritos da isa: 





1. Delineador preto
2. Máscara para cílios
3. Blush em pó
4. Glitter (verde!)
5. Lápis de olho preto

Dicas da Isa :

A Isa passa delineador todo dia, então já tem bastante prática. “Mas às vezes não sai legal, ou estou com pressa, então aí uso o truque de colar um pedacinho de fita crepe no canto externo do olho para fazer o traço certinho!”, revelou. Outra dica é usar máscaras de efeitos diferentes nos cílios “Passo a de volume, para alongar, várias vezes porque amo cílios bem marcados”.


famosas
Para a Isa a Katy,e  a Demi são inspirações do make pra ela,pois katy é mais sua cara,que usa mais glitter e etc,e aposta na Demi,quando quer algo mais neutro. 

isabelle-andrade
Make inspirada na Katy , super diva não é?

Vamos vê os vídeos da Isa pra Batalhas de make? 

O vídeo da inscrição : 



Na segunda semana que o tema foi '' make romântica '' onde foi vencedora.



Semana cinco,tema Balada .


E a make final onde disputou com a Maria Fernanda ( também super fofa ) .



E olhem só o vídeo que a Isa preparou pra agradecer : 





A isa e a Sinthia no NoCapricho ,fofas não? 



Enfim gente,gostaram? tavam torcendo pra quem? ah e não se esqueça de seguir a Isa no twitter e conferir mais vídeos no seu canal do youtube , além da sua pagina na capricho , e o seu blog,super fofo . (clique nos links destacados para visitar ) 


Beijinhosx,Angélica.

5 comentários

  1. também acompanhei *-* A Isa manda muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. você é seguidora nodo twitter 2tqspl, muito obrigada desde já, tbm sigo seu twitter e vim aqui mostrar o blog em si, acredito que ainda não viu. Sinta-se a vontade no meu mundo verde.
    A proposito a make dela ficou mt boa, valeu apena os votos.
    Eu estarei por aqui, grande beijo Angelica.

    ResponderExcluir
  3. já visitei seu blog umas vezes e tenho ele na barra da favoritos de blogs,e temos algo em comum : o mundo verde,rs .
    A isa arrasa,rs. Obrigada *-* *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu queria participar da 2ª Batalha mas nossa a vergonha que tenho não deixa eu fazer um video...

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger