Páginas

Cheio de Promessas



Ele disse que mudaria minha vida.
Ele me tocava com suavidade, suas mãos subiam lentamente em minhas costas. Tão macio e tão fácil. Seu sorriso era bonito, também. E pensar que eu não o deixaria se aproximar, não fossem as gracinhas a respeito da canção que tocava. A conversa era leve e tranquila, como tudo nele parecia ser. Sua fala era desprovida de sotaques, mas não lembro com nitidez da sua voz. Era difícil dizer qualquer coisa com a aquela música, aquela bebida e aquela proximidade. E eu não tive receio algum.
Acontece que aprendi com todas as minhas aventuras que instantes de mágica são fieis aos rótulos: só duram instantes. Ele tinha que vir com promessas...
Macular a magia foi imperdoável. Ele foi especial enquanto era um cara sem pretensões e, depois da frase, passou a ser mais um que me viu sozinha e achou que eu o esperava pra ser salva. Eu não quero mudar. Eu sou livre e compartilhei minha liberdade com ele porque ele fez por merecer, porque estamos no mundo pra crescer e não há nada de errado em produzir felicidade.
Mas ele tinha que vir com promessas e anéis. “Vamos sair amanhã?”. O rosto feliz de quem pensa que está fazendo a coisa certa, um favor, é só mais um sinal de que isso jamais poderia dar certo.
Como explicar pra ele, então, que eu até estou disponível, mas não pra ele? Como dizer que gostei de tudo, mas não quero repetir? Acabei me saindo com mil elogios e um “eu sinto muito, mas acho que você não é o cara certo pra mim”. E não era mentira.
Se existir, de fato, algum cara por aí pra mim ele vai saber que tudo o que passa por nós, nos modifica, ainda que minimamente. O cara certo não deixará nada pra depois, ele me perguntará: “Vamos sair agora?”. E, mais importante, o cara certo saberá que sou dele sem precisar de promessa alguma. 

5 comentários

  1. Caras e suas promessas vejo várias amigas minhas sofrendo com isso.
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir
  2. Laiali Safa
    Aham,a alexya escreve muito bem ! :)

    ResponderExcluir
  3. EEE hj q tive tempo de responder. Obg gente *-*

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger