Páginas

Conexões.




Eu já tentei não dá pra explicar, isso que sinto por você.Um amor proibido,não sei bem como começou,só sei que pisco os olhos e lembro de você.É como se a cada pulsação eu precisasse de você mais e mais.Fico observando seu sorriso,o seu olhar.E perco a noção de tudo,o chão a razão,queria poder te abraçar.Mas o máximo que trocamos são olhares,apenas olhares.Entre uma esbarrada proposital e outra,sinto seu perfume,ouço sua voz.E te quero aqui,comigo.Eu acho que não é pedir demais… e o que mais dói aqui,é que te deixei escapar,um não e fechei todas as conexões com você.

-Angélica Pinheiro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger