Páginas

Criando seu próprio super herói.

 

Oioi galeritha ,tudo bem? meu irmão é fascinado por jogos ( e olha que ele já é bem grandinho viu? ) Tava vendo uns que ele sempre jogava na pagina do Marvel,dai apareceu crie seu próprio Super Herói,não dei muita importância,tava visitando uns blogs,quando vi novamente,então fui na pagina e criei o meu,vamos conferir?


Primeiro escolha sua base.

 Logo depois de escolhida começa a colocar os itens que você deseja,use sua criatividade.



 E pronto,olha só como ficou a minha :





Gostaram? Pra fazer o seu é só clicar AQUI ,que será enviado pro site,e pronto,só usar a criatividade  !

Quero vê os super-herois de vocês,deixem o link da imagem aqui,mandem pelo twitter ( @angelicapmota ) ou se preferir pelo email llegaraquince@hotmail.com .

xoxo ,Angélica Pinheiro.

8 comentários

  1. AMEEEEEEEEI *-* amo essas coisinhas de super heróis *-*

    ResponderExcluir
  2. Mariana Godoy
    Super herois é vida *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  3. justmmaybe
    também *-* são super fofas *-* ,aliássss,façam e me mandem que irei preparar post aqui com os de vocês *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que maneiiiro, vou fazer a minha e postar no Spiderwebs tbm! Aí eu digo que vi aqui *-* AMEEI

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger