Páginas

Entrevistadas no #Laq ,4º edição.



Oi gente , hoje é quarta,e como todos sabem dia da entrevistada weel, e hoje quem vai ser entrevistada , é nada mais nada menos que a Sabrina Gomes, 17 anos, Nascida e criada em Magé, no Rio de Janeiro. É normalista, twitteira, vlogueira e blogueira. Nas horas vagas, se dedica ao seu blog, o Spiderwebs. 
Ama fotografia e deseja um dia, poder se aperfeiçoar nisso. Escrever é um passatempo, às vezes refúgio e por outras, diversão.
Adora sair para lugares diversos e registrar tudo, é um dos seus passatempos favoritos.Costumam lhe chamar de Miss Spider, Dona Aranha
 e outros apelidos pela irreverência e o nome usado na simbologia do blog, que se baseia em um significado nada superficial.
Ela tem um lado vaidoso também, adora batom vermelhos e acessórios são seu vício eterno. Mesmo assim, é simples e tem um coração repletos de sonhos e vontades nas quais ela luta para um dia, realizar. 



Bom gente,agora vamos a entrevista ,conheçam mais a fofa da Sabrina:



Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
Marilyn Monroe , sem dúvidas. Além de muito estilo, ela revolucionou em sua época e isso é digno de uma mulher de atitude! Diva <3
Em quem você se inspira na hora de se vestir? 
Não sei mesmo. Nesse quesito sou muito espontânea, vejo minhas roupas e as combinações possíveis. Depois, vou lá e vejo se ficou bom. Adoro conforto, acima de tudo, e sou bem discreta, uso cores de acordo com o horário, ocasião e com meu humor.
Como você define seu estilo?
Meu estilo é bem variado, e vai de acordo com meu humor. Há dias que estou mais séria e prefiro looks mais escuros, outros que estou mais romântica, aí uso florais e roupas mais claras . Aí tem outros dias que estou mais descolada , uso t-shirts diferentes com estampas  personalizadas, e tem outros dias ainda que estou bem básica. Uso e abuso do que me faz bem e o que me deixa confortável , fashion e bonita ao mesmo tempo. Jamais sacrifico meu bem estar e sou louca por short + all star! 
Quais são as peças do guarda-roupa que você mais usa?
All star, sapatilhas, shortinhos e t-shirts . 
Acessório e item de make indispensável?
Rímel, base e batom - sem dúvidas, não vivo sem. Nos acessórios não saio de casa sem brinco, não pode faltar nunca.


O que você sempre leva na bolsa?
Minha câmera,óculos,  espelho, batom e meu pente azul!
Qual a frequência que você muda de visual?
Depende muito da época..sou um pouco receosa em arriscar um novo estilo, mas quando eu tento, sempre dá certo!
Em quais lojas você costuma comprar?
Gosto de comprar em muitos lugares, fico entre as lojas virtuais de acessórios, lojas daqui da minha cidade e até lojas conhecidas como: marisa, leader, C&A e etc.
Quais são as suas bandas e seriados favoritos?
Minhas bandas favoritas? Tenho um gosto por Bandas dos anos 80, mas adoro bandas e cantores contemporâneos, tanto nacionais como internacionais. Legião Urbana, Panic At The Disco, Evanescence , Maroon 5 , Mallu Magalhães entre outros. Já os seriados, gosto de Glee.
Quais suas maiores paixões?
Minha família, meu namorado, meus amigos e meu blog.
Como você ocupa seu tempo?
Na internet , na escola ou lendo algum livro.
Tem algum sonho? se sim qual?
Muitos. Viajar, criar coisas novas, me formar, fazer doutorado, aprender línguas, conhecer lugares novos, casar etc.
Pretende cursar faculdade de que?
Estou entre Letras, Comunicação Social e Comunicação Visual e Design. Todas essas áreas me agradam 
e eu acho que seria feliz em qualquer uma delas, pois envolvem coisas nas quais me dão prazer de fazer. 
Da onde surgiu a ideia de criar o blogger?
Surgiu essencialmente da imensa vontade que eu tinha de compartilhar coisas para outras pessoas. 
Sinceramente? EU nem sabia como era ter um blog e nem escrever textos, postagens etc. 
Acabei gostando, aprendo e conhecendo um novo mundo: o mundo dos blogs. 
Nem fazia ideia de que hoje, eu viveria para postar tudo lá. 
E quer saber? Eu amo isso.
O que mudou em você,depois da criação do blogger?
Muita coisa. Melhorei minha capacidade de escrever textos, ampliei minha visão de mundo, conheci mais sobre moda e maquiagem,
conheci experiências reais de vida que me acrescentaram bastante, conheci pessoas inspiradoras, expandi meu vocabulário, abandonei alguns erros/vícios de escrita e
sem dúvidas, agucei meu senso criativo.
Tem alguma dica pra compartilhar pras leitoras?
Quando a gente acredita e luta pelos nossos sonhos, as coisas sempre acontecem. Esforço e garra são a gasolina para o veículo no qual chamamos de realizações e conquistas. 
Vão com tudo !


Uma música que te faz bem: Games- Jonas Brothers
Uma música que te lembra alguém : Silêncio - NX Zero
Um defeito: Egocentrismo
Uma qualidade: Criatividade
Uma cor: Vermelho
Um ídolo: Carpinejar
um lugar: Niterói
Uma mania: Roer as unhas
uma pessoa: Minha mãe
Um livro: A marca de uma lágrima
uma frase: '' Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever ''

Apenas in love com essa blusa,anw


Acompanhem a Sabrina em suas redes sociais : 


Bom gente essa foi a entrevista com a sa , uma fofa não é?
espero que vocês tenham gostado,se inscrevam clicando AQUI , pra entrevista da próxima semana !
Angélica Pinheiro.

7 comentários

  1. A miss spider realmente é uma diva. Amei a entrevista !

    ResponderExcluir
  2. "Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever."

    Primeiramente eu sou suspeita pra falar, porque adoro o blog dela e a própria! Sem contar as coincidências que nos cercam... Fora o quanto eu me identifico com as postagens dela e com diversas partes da entrevista.
    Ficou muito legal, parabéns!
    Sabrina é uma lindona mesmo! *-*

    ResponderExcluir
  3. Thіs is an excellent opportunіtу for
    players tο buy high quаlity еquipment in their own
    busineѕs аnd for еveryone else to get іt for
    gifts. Thеse arе convenіent
    giftѕ you may giνe memo holԁeгs, letter opеneгs, pen holdeгs, stationery sets or mοuse pаds.
    Оver time, differеnt gіft pаnіes aге ing
    tгack of the idеa of unusual gifts
    with the cοrporate cliеnts.
    Have a look at my homepage : 1

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger