Páginas

Entrevistadas no laq .


Oioi gente,lembra que falei no meu twitter ,a uns dias atrás que tinha uma surpresa pra vocês? Então aqui está ela,Não sei se vocês conhecem a Marília Salvia ( se não conhecem a entrevista é pra isso mesmo,hihi ) Que é a Sósia Brasileira da Kristen Stewart,isso mesmo a fofa da Kristen,e não sou eu quem tá dizendo isso não,a Maah ( como é conhecida ) já foi entrevistada várias vezes por sites,muitos deles famosos,e participou de matérias da capricho.


Nome : Marília Salvia
Idade: 22 anos
Onde nasceu: São Paulo
Onde mora atualmente: São Paulo

Quem é quem? consegue distinguir? 


Enfim,vamos a entrevista:


Da onde veio a ideia de Sósia da Kristen?
Não sei ! Foi tudo muito rápido, nem fui eu quem tive a ideia, minhas amigas me falaram que eu parecida a Kristen
e do nada aconteceram varias coisas juntas...
Minhas fotos foram parar em perfis de sósia e Cover's do Orkut e foram me chamando para dar entrevistas em sites, blogs..
Como foi o caso da  revista Teen super famosa em que postou uma matéria sobre mim.
E alem de entrevistas em sites, fui convidada para aparecer na Mtv, mais especificamente no Acesso Mtv...
E é assim até hoje.. (:
Se acha realmente parecida com a Kristen?
Não ! Nunca me achei parecida com ela.
Acho a Kristen super linda, talentosa, é uma honra me compararem com ela (:
Já aconteceu de pessoas lhe reconhecerem na rua como Kristen,ou como Sósia da Kristen?
Já me reconheceram como sósia da Kristen sim..haha


Bom,dá pra perceber que a foto inteira é da Ki (intimidade haha) mas e as outras,serão todas dela? ou a Maah,ta ai no meio?

Você tem manias parecidas com a da Kristen,como mexer as pernas,lamber e morder os lábios,imitar gestos e manias,se sim quais?
Tenho !
Tenho manina de morder os lábios, ficar de boca aberta hahaha
Já foi entrevistada em sites conhecidos,ou até mesmo na TV como sósia da Kristen?
Já sim !
Já apareci em vários sites, alguns famosos como a da Revista Teen e alguns não famosos..
E na Tv, já fui convidada para aparecer em alguns programas, mais até hoje só pude comparecer na Mtv.
Já realizou trabalhos como Sósia da Kristen?
Já fui chamada para fazer trabalhos como sósia dela, mais ainda não fui em nenhum..
Mais pretendo ir um dia quem sabe..haha
Como é sua vida ?
Extremamente normal ! haha
Estuda?
Sim (:
Pretende seguir carreira de que?
Pretendo ser Esteticista 
Acha que tem algum tipo de carreira,como sósia da ki?
Não sei. Também gostaria de saber, deve ser super emocionante né ?
Em relação aos fãs,e o carinho que as pessoas tem por você,o que tem a dizer?
Acho a coisa mais fofa do mundo !
Super agradeço o carinho de todos, é super importante pra mim.
Se pudesse dizer alguma coisa pra Kristen,o que diria?
Sua DIVA ! hahahaha
Você é fã da Kristen? se sim,qual é a sensação de parecer tanto com ela ao ponto de ser considerada uma Sósia?
Sou sim ! Fico super honrada com o titulo de sósia e de me compararem com uma atriz super talentosa e fofa como a Kristen
Na hora de vestir você se inspira na Kristen? Cite algumas de suas inspirações.
Não.
Na verdade não me inspiro em ninguém, procuro seguir meu próprio estilo e humor.
Como você define seu estilo?
Não sei.
Depende do meu humor e do momento haha
Seriados favoritos?
Pretty Little Liars e Os Simpsons
O que você acha de ser chamada de “Kristen Stewart Brasileira”?
Me sinto honrada (:
Acho a Kristen incrível !!
Qual dos 4 filmes da saga “Crepúsculo” você mais gostou?
Crepúsculo.

as duas são a ki?

Você gosta dessa fama? desse reconhecimento como Kristen Stewart Brasileira?
Não sou famosa...haha
Mais adoro esse reconhecimento, esse carinho, as oportunidades que aparecem..
Fico muito feliz com tudo isso (:
Já aconteceu de alguém te parar na rua para tirar foto , pedir autógrafo ou simplesmente por você ser parecida com ela?
já dei autógrafo.
Mais tirar foto e ser parada na rua não, sou super tímida, não ia dar certo hahaha
O que sua família acha disso?
Na verdade minha família não sabe de quase nada !
Quem sabe um pouquinho são meus primos, minhas amigas e minha irmã.
Procuro não contar pra ninguém, sou extremamente tímida, não gosto de ficar contando..
Elas descobrem vendo meu Facebook, ou meu Orkut ou até mesmo me procurando no Google..
Mais pela minha boca não, só quando vira Bff mesmo ! hahahaha
Deixe um recado pros seus fãs,e admiradores do seu trabalho ,digamos!
Gostaria de agradecer á todos pelo carinho!
 É super importante pra mim,muito obrigada mesmo (:





Uma música que te faz bem:  "Sou Eu" do Fiuk
Uma música que te lembra alguém : tem varias haha
Um defeito: Timidez
Uma qualidade: Lealdade
Uma cor: Rosa e Preto
Um ídolo: Meus Pais
um lugar: meu quarto
Uma mania: de  sofrer antecipadamente
uma pessoa: deus
Um livro: não gosto de ler haha
uma frase: Não importa onde você parou, sempre é possível recomeçar

( Foto da Marilia )


 redes sociais :

 | Twitter | 



Contato Profissional : contato.maahsalvia@hotmail.com 


É isso gente,espero que vocês tenham gostado,pois eu amei. A Marília é uma fofa,e mais uma vez obrigada por ter aceitado o convite pra ser entrevistada (: . E vocês? gostaram da maah? acompanhem ela nas redes sociais,e se tiver alguma dúvida só perguntar no meu ask.fm ,aliás não só dúvidas mas também sugestões de posts e etc *-*.
Beijinhosssssssss,Angélica Pinheiro.

13 comentários

  1. haha nossa, muito parecida mesmo!
    Beijinhoss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sigo ela no twitter hehe
    ela é muito parecida!!!
    Adorei a entrevista!
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  3. Mariana Godoy
    hehe,aham (:
    Obrigada,beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Amei a entrevista, super simpáica a Marília não é ?!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Também não achei muito parecida...
    Ah, já te sigo e amei o nome do blog!
    Beijo!

    http://acesseprontoescrevi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não achei nada parecida [3]
    Já seguia seu blog, acho fofo!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Isadora Mello
    Questão de opiniões :)
    Obrigada fofa *-*
    Beijosx

    ResponderExcluir
  8. Muitíssimo parecida mesmo http://mulherdeestilorj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger