Páginas

Festa do Pijama parte I.

Galera toda reunida na frente da piscina *_*

Oi galeritha,tudo bom com vocês? É eu sumi nesse final de semana,por conta de uma festa do pijama organizada na escola,quem me acompanha no twitter ,ficou sabendo que no sabado,a noite,fui pra festa,eu e mais 13 pimpolhas (como diz a professora haha) e A professora,fomos pra escola.


Na ordem edimary,eu valeria *-* (boate)

Valéria,edimary,eu e vic *-*

Edimary,Alana,vic e eu *-*

edi,va,eu, e vic :3

as pimpolhas *_* fer,pró pê *-*,edi eu e vic 
 
Ainda não consegui todas as fotos,mas logo quando consegui postarei aqui pra vocês verem .

eu *-* super fofa não? haha

Até agora infelizmente só peguei as fotos da boate :[ ,mas até semana que vem consigo a do local,piscina e etc,dai faço post (por isso que coloquei parte I) Minhas costas estão ainda super doendo já que eu e algumas meninas dormimos no pula pula ou seja,nem precisou de ter levado os colchões,enfim e vocês já tiveram alguma festa de pijama na escola? Conta pra gente.

E até a próxima ,beijinhosx.

6 comentários

  1. Sua feia *-* Adorei o post, a minha mãe não me deixa dormir fora de casa :\

    Bjinhosxx
    http://laialisafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Laiali Safa
    bah :| seria super legal uma *-*
    Beijosxx

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis ir para uma festa do pijama *o*
    Todas estão lindas! Bjs
    www.marie-petite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Marcele Lorrana
    é super legal *-* obrigada :)
    beijosx

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger