Páginas

Infância : Leitoras

Oi oi gente,bom ontem a noite publiquei no twitter,que eram pra me mandar fotos de vocês quando pequenas,que iria preparar um post,com as fotos de alguns leitores só que não pude preparar ontem porque a internet havia caído ..... ,e gente? morri de amores com as fotos de vocês,uma mais fofa que outra,vamos conferir? 


Pra começar,não podia deixar de colocar logo no inicio a minha árabe favorita ,e mais fofa,a @Laialii , esbanjando fofuras com essa foto,Olha só esse olho,essa boca,e essa bochecha gente? nhow *-* .
Olhem só a @Juduartt do Julie de Batom,não era uma fofura? vontade de apertar  :3 e apertar mais ainda :3 .


@MiihGluck não era um troço? *-* Essa boquinha super fofa *-* Fofura extrema *-*


E essas bochechas super fofas? São da @Falaai_nath , vontade de apertar e não soltar mais ,concordam?

Link permanente da imagem incorporada
E aqui a fofa da @GabriellaLemos que graça *-* ,olhem só o sorriso da 1º foto , nhow >_< . E vocês acham que ela mudou muito?


Gente,quando vi essa foto morri,porque vamos concordar QUE FOFURA meu dels ! e sem falar nessa ropitcha não é? a  
@sabrinnagomes  esbanja horrores de fofura nessa foto !


Brenna Ribeiro
a @Brenninha_s não era uma fofa? mas dá pra perceber que também era uma devoradora de bonecas,ou só eu percebi aquele braço ali? brena brena.... Fofa!



E vocês aprovam a cozinheira? Aliás bagunceira também,r //s .Mas que troço esse biquinho viu *-* muito fofa a @letmars

a coisa linda do meu primo que chegou aqui *-*

nhow *-*

Awn,que linda a Vittoria não? só eu quem achei ela parecida com a chiquinha? RS ,Fofa ! 

e pra finalizar uma foto minhaaa ! sim...eu era loira,e ainda por cima de olhos claros ( a foto não dá pra vê) porém infelizmente a vida me tirou essas coisas que me deixavam fofas,agora tenho cabelos escuros,e sou feia,dois beijos.

Enfim,feliz dia das crianças...
Desculpa o post hoje,porque ontem fiquei sem internet,
vocês são super fofos,amei vê as fotos *----* .
Se mandarem mais alguma,editarei o post (:
Beijinhosssssssx,Angélica Pinheiro


2 comentários

  1. own, adorei o post amr *-*
    Bjinhoss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

  2. eu estou arrasando na pose e no modelito !hahaahaha Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger