Páginas

Inspiração: Galaxia.

Oioi gente,bom hoje tava personalizando meu tumblr,e queria deixar com a cara meio que galaxia,não sei se vocês sabem mas,sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por galaxias.E nada mais justo deixar meu tumblr com a cara também não é? além do nome ( sentimentos da galaxia ) Porém não encontrei um theme legal,e ai comecei a mexer com os HTML e agora é só achar meu pendrive com fundos de galaxias,pra colocar e pronto ( amanha faço isso hehe ) . Bom mas vim aqui não pra falar disso,mas sim pra trazer alguns foto relacionadas a galaxias,pra vocês se inspirarem muito ,vamos conferir?


ALEATÓRIAS:


NAS ROUPAS : 

NAS UNHAS:

Alguém ai sabe aonde vende esses esmaltes fabulosos? Gzuiz,é muita perfeição !
aliás,toda galaxia é uma perfeição,rs
Espero que tenham gostado,e se alguém ai tiver alguma foto relacionada manda pra gente,pelo email ( llegaraquince@hotmail.com ) ou deixa o link aqui em baixo,sua foto pode aparecer aqui :}
,Beijos,Angélica Pinheiro.

10 comentários

  1. Eu acho linda essa estampa em roupas, as fotos estão super inspiradoras rsrs

    Beijos:*

    Tem sorteio no blog
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    to querendo uma roupa assim, pode ser qualquer coisa hahaha, mas nessa cidade que eu moro nunca tem nada =\

    Beijocas
    O Fantástico Mundo de Jess ♥

    ResponderExcluir
  3. adooooro esse print! já fiz um DIY num tênis velho ^^

    http://nomeeparafracos.wordpress.com/2012/02/14/diy-galaxy-shoes/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto bastante de fotos com esse efeito galaxy. Não sei se teria muita coragem de usar as roupas :x

    http://dreamslostinme.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Michele Rodrigues
    Dá pra começar a usar peças,pequenas como um lenço,um detalhe dá blusa,até se acostumar,e começa a abusar :)

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger