Páginas

Onze coisas sobre mim.


Hooy gente,tudo bem? Bom eu fui convidada pela Lais, do blog meus dezoito anos ,e pela Monica do Justmmaybe  a responder esse meme,e eu fiquei super feliz,e achei bem legal,enfim vamos ao meme.

Para o inicio se tem algumas Regras a seguir.

- Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
- Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou. E criar onze novas perguntas para as pessoas que irá mandar.
- Escolher onze pessoas para repassar esse meme, e colocar os links de seus respectivos blogs. - Avisar os blogs escolhidos.
- Não retorne esse meme para quem te enviou.
- Postar as regras.

11 coisas sobre mim:

1 - Sou muito timida,pode parecer que não (pois me solto após conhecer a pessoa) mas sou tão timida,a ponto de esconder meus sentimentos.

2 - eu roou as unhas,não consigo deixar elas crescerem,uma vez fiquei a unha sem trocar esmalte,sem fazer,e elas ficaram enormes,e lindas ,só que quebraram.

3 - Amo escrever,porque nos textos coloco sentimentos que não consigo expressar.

4 - No orkut tinha um perfil (muito visitado,modestia parte,rs) Ph edições,as pessoas mandavam fotos pra editar, panfletos pra fazer,talvez dai tenha nascido meu amor por edição,de querer ser Design,ou algo do tipo.

5 - Tinha um hasmter (o potter) que morreu de frio,além de ter pego ele já doente,desde que morreu,vivo procurando um cachorro pra adotar .

6 - Odeio falsidade,você pode ser o que for,mas não seja falsa,você perde minha confiança .

7 - Adoro desenhar,só que não desenho muito bem.

8 - tenho uma agenda,onde cada dia escrevo uma frase,baseada no que vivi aquele momento,é tanta frase inspirada em dias.

9 - Eu choro com tudo,até com Sobrenatural,é muito (muito mesmo) assistir um filme sem derramar uma lagrima.

10 - amo livros,não todos,mas os amo.

11 - dou risada de tudo,de tudo mesmo,minhas amigas costumam dizer que se Angélica não deu risada,é porque a porra é seria mesmo.

Perguntas que a lais enviou : 

1- Você estuda, se sim, pretende fazer faculdade?
 Estudo sim,curso o 9º ano,e pretendo cursar faculdade com algo relacionado a moda,design ou publicidade,as três não tem muito a vê,mas pra mim tem, e tenho muitas duvidas.
2- Qual Curso, e por que?
Como eu tava dizendo na resposta acima, design,moda ou publicidade. 
3- Qual sua peça de roupa favorita?
eu amo shorts,pra mim além de basico dá pra combinar com tudo,mas sinceramente não tenho aquela peça favorita.
4- Qual os blogs que você costuma a visitar?
Depois dos quinze, o da Melina, Laiali Safa, Meus dezoito anos, Diario Ciumento,Capricho,atrevida,Julie de Batom,spiderwebs entre outros.
5- Se pudesse escolhe um lugar para trabalhar, qual seria e porque?
Um atelie , ou na frente deum computador fazendo e elaborando logos,porque gosto disso.
6- Qual pais você quer visitar? 
Paris,Espanha,o mundo inteiro *-*
7- Qual cidade ou estado do Brasil você quer visitar?
Aparecida do Taboado,haha.E voltar a SP já que nasci lá *-*
8- Gosta de Serie, qual a sua favorita?
SOBRENATURAL *-* 
9- Uma inspiração é a (o)...
Bruna vieira.
10- Quais redes sociais você mais usa?
Twitter,blog,facebook e ask .
11- Você trabalha na área em que queria trabalhar?
ainda não :| 

11 perguntas que eu escolhi : 
1 - Alguém que te inspira ? 
2 - Se você pudesse escrever um caminho qual seria?
3 - pretende cursar ou já cursa alguma faculdade? de que?
4 - tem algum medo,de não dá certo,seguir seu caminho nessa carreira? 
5 - O que o blog mudou na sua vida?

6 -Onde você se vê nos próximos 10 anos?
7 - já visitou outro pais ou deseja visitar? quais?
8 - Quais as redes sociais que você mais usa?
9 - Gosta de livros? quais são teus preferidos?
10 - pratica algum esporte ? qual?
11 - Um sonho ?

blog que eu escolhi pra fazer o meme :

Laiali Safa 
Julie de Batom
Fases dos Adolescentes
Diario Ciumento
spiderwebs
Indo pra London
Aleatoriedades de Garotas 
Pequena Aventureira 
DEScomplicando
Desconstruindo Amélia


 Enfim,esse foram os blogs que eu escolhi pra responder o meme ,mas oh se quiser fazer o meme e seu blog não tiver aqui,fiquem a vontade ;) .

xoxo,Angélica Pinheiro.


 

4 comentários

  1. adorei conhecer um pouquinho de você!!!
    beijinhos
    http://euvejotudocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mônica Fonseca
    Obrigada *-* hehe
    Beijosx

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger