Páginas

Apresentação do Halloween.


Olaá,pelos meus calculos,o Halloween,foi dia 31/10 rigth ? Mas por motivos de chuva,e reforma da escola,só fizemos as apresentações na ultima terça feira. 
O Dia das Bruxas (Halloween é o nome original na língua inglesa ) é um evento tradicional e cultural, que ocorre basicamente em países de língua inglesa, mas com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como base e origem as celebrações dos antigos povos .
O primeiro registro do termo "Halloween" é de cerca 1745.



painel montado na sala *-*

A origem do halloween remonta às tradições dos povos que habitaram a Gália e as ilhas da Grã-Bretanha entre os anos 600 a.C. e 800 d.C., embora com marcadas diferenças em relação às atuais abóboras ou da famosa frase "Gostosuras ou travessuras", exportada pelos Estados Unidos, que popularizaram a comemoração. Originalmente, o halloween não tinha relação com bruxas. Era um festival do calendário celta da Irlanda, o festival de Samhain, celebrado entre 30 de outubro e 2 de novembro e marcava o fim do verão (samhain significa literalmente "fim do verão").E logo depois foi se mesturando com a Origem pagã,e com a católica. 

E como o Halloween,é de origem inglesa,a professora de inglês,resolveu,suspender uma prova,e no lugar dela colocar as apresentações,o meu grupo FAILL,ficou com a dança,o interessante é que o grupo sabia os passos,só que poucos fizeram... Bora dá uma olhadinha no vídeo? 


 


(Eu sou a de preto da frente)


Vem acompanhar algumas fotos dos desfile,e fora da apresentação:

 
 Thamires (garota infernal)


Lauane ( noiva cadaver )

 
Alana (o monstro da mascara,que aparece na apresentação)

Millena (alice)

Na ordem: Milena [alice] Eu [bruxa] alana [monstro] natalia,e valéria.

a Vilã,e a mocinha *-*


Na verdade o que eu queria,era sair pedindo doces,e travessuras,hahahaha
massss,fazer o que se eu moro no Brasil.
Na escola/cidade de vocês,tiveram algum tipo de comemoração? Conta pra gente,eu quero saber!!
Beijinhosx,Angélica Pinheiro.  

 

20 comentários

  1. hahahah adorei a garota infernal, eu não teria pensado nisso, juro! A coreografia ficou linda, e vc é a vilã? Hmmm, adorei KKKKKKKK
    Bjinhos Gel!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, tbm participei de uma aqui na minha terrinha ^^

    ResponderExcluir
  3. Laiali Safa
    foi meio que de ultima hora,ela não sabia de que se fantasiar dai eu ironizei "só falta você querer ser a garota infernal" e ela gostou,hahaha. Ui eu sou a vilã,KKKKKK
    beijinhosx

    ResponderExcluir
  4. No Halloween sempre fazemos umas brincadeiras entre amigos, nos reunimos na casa de algum voluntário, nos fantasiamos, inventamos jogos, levamos alguns pratinhos, enfim, tudo isso regado a muita música e diversão. É bem bacana!
    Obrigada por visitar e seguir meu blog, estou retribuindo a visita e seguindo tbm linda. Sempre que puder dê uma passada por lá, foi um prazer recebê-la. Bjos e parabéns pelo blog.
    http://efeitodemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lilian da Rocha
    Que legal ^.^ sempre que poder dou uma passadinha lá ;)obrigadaa,beijão

    ResponderExcluir
  6. Na escola da minha irmã teve mas nem deu pra mim ir, queria que aqui fosse que nem nos EUA, muito boa a apresentação.

    Bjss

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Jes
    sair na rua pedindo gostosuras,ou travessuras,é um sonho *-* hahahahaha
    Obrigadaa,beijos

    ResponderExcluir
  8. oi flor!
    seja bem vinda,pinkbjs
    ja estou te seguindo e curtindo
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah! a apresentação parece ter sido ótima;
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito legal, parabeeens :)

    www . annecrisley . blogspot . com (Junte tudo para acessar meu blog) beijooos.

    ResponderExcluir
  11. Moro nos Estados Unidos e esse dia foi bem bacana aqui, so pra complementar meu comentario, amei a sia fantasia rs' beijos de novo.
    Juu ( www. annecrisley . blogspot . com )

    ResponderExcluir
  12. Andreza Paixão-Christian Girl
    hehe,obrigada :~~

    ResponderExcluir
  13. Anne Crisley
    que legal,anne,nos EUA deve ser de fato,bem divertido,obrigadaa,beijos (:

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga, adoreeeeeeeei as fotos, a apresentação e as fantasias. Todas fofas.

    Muito obrigada por seguir e por visitar meu blog também, é claro que estou seguindo de volta.

    MEU BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. esse ano eu não fiz nada de halloween viu, absolutamente nada :s ahh, mesmo que vc não tenha ido pegar os doces, deve ter sido bem legal a apresentação^^ adorei as fotos!
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, passando pra retribuir a visita !
    Seguindo já...

    Beijos, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu conheci a história do Halloween em um programa, no History ahaha. E que legal que sua escola fez apresentações, a minha não fez nada :c Ah, e que fantasias lindas, amei a da Alice haha
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger