Páginas

Entrevistadas no laq.


Meu nome é Larissa, mas gosto que me chamem de Lari. Tenho 18 anos, apesar de não aparentar. Sou uma pessoa bem quieta e falante ao mesmo tempo. Às vezes, em primeiro momento, sou uma pessoa bem tímida, mas isso passa muito rápido, dependendo da pessoa. Não sou de me irritar fácil e é bem raro as pessoas me verem triste, porque até mesmo quando estou nervosa deixo escapar uma risada. Sou muito atenciosa quando as pessoas precisam de atenção e muitas vezes sofro por mim, pelos outros e por possibilidades de acontecimentos. Pulei do ensino médio diretamente para a faculdade e estou adorando essa nova fase estudantil. Sinto que fiz o certo escolhendo Design. Além disso, faço música desde os 7 anos. A música para mim é como uma terapia, uma coisa que eu sofreria muito se tivesse que viver sem, é aquilo que complementa e me preenche.  

   Oláa,tudo bem? Hoje o post e sobre as entrevistadas,weee! Tava com saudades de atualizar essa tag,e tava conversando com a Lari  ( que além de blogueira da atrevida,é vlogueira) ,no twitter e ela topou ser entrevistada,a alguns dias ela já tinha respondido a entrevista,e ontem a noite tava vendo a programação de posts,e resolvi hoje trazer a entrevista pra vocês,logo acima,vocês conheceram um pouco mais da larissa,agora vamos a entrevista? 


Entrevista
 

Dá onde tirou a vontade de criar um vlog?
Sempre fui apaixonada por gravar vídeos. Minha mãe desde quando eu era criança, fazia vídeos meus, os quais guardo até hoje. Cresci gravando, mesmo que sem um motivo ou sem um assunto. Com a subida desse lance de vlog, eu assistia aos meus vlog favoritos e resolvi juntar meu gosto por gravar vídeos e minha vontade, que crescia cada vez mais, de criar um vlog. Pronto, surgiu o Atrapalari.
O que mudou em você ,depois que começou a enviar vídeos pro youtube?
Mesmo que sem notar, me tornei um pouco mais comunicativa, mesmo sendo do meu jeito enrolado.
Dá onde vem a inspiração pra criar os vídeos? 
A inspiração vem normalmente de situações que acontecem comigo ou com meus amigos.
Já aconteceu algo que te fez por um momento pensar em desistir? 
Não teve nenhum momento até agora em que pensei em desistir, somente o tempinho curto que tive de me afastar por causa da correria de estudos, mas desistir não passou em nenhum momento pela minha cabeça.
O que te faz seguir em frente e continuar enviando vídeos pro youtube?
 As pessoas que veem me falar que me admiram, que acompanham meu vlog, que curtem o que eu faço. Isso me motiva cada dia mais a continuar nesse mundo vlogueiro. Não consigo explicar o quanto é bom ver que tem pessoas gostando daquilo que você faz com gosto, sabe? E ainda não entrou na minha cabeça que até Fan Club já fizeram pra mim. É tudo tão mágico!
 
 Como você lida com pessoas que criticam seu trabalho?
 Críticas vão sempre existir em tudo que fizermos na vida, porque elas são fundamentais para o nosso crescimento. Procuro sempre encarar as críticas como um modo de melhorar aquilo que faço, já que não tem como fugir delas.
Quais as dicas que você dá pra quem ainda esta começando?
 Muitas pessoas me perguntam isso e o que eu sempre digo é: sempre seja você mesmo! Não adianta tentar ser legal, copiar alguém ou algo assim, porque não vai funcionar. As pessoas têm que gostar dos seus vídeos por aquilo que você é, não por uma imagem falsa que você queira passar.
Você gosta do que faz? Se sente bem fazendo esses vídeos?
 Gosto muito. Me sinto á vontade fazendo vídeos, como se estivesse conversando com amigos.
Aonde edita seus vídeos?
Edito no Movie Maker, mas estou louca para aprender sobre programas mais profissionais.
Seus pais sabem da existência desse canal? Se sim o que eles acham,se não porque não?
Sim, meus pais sabem sobre o Atrapalari. Não sei ao certo o que eles acham, mas sei que posso contar com o apoio deles quando é para algo que está me fazendo muito feliz.
Em tão pouco tempo de vlog,seu canal já é um dos mais conhecidos no yotube,como você se sente ao saber disso?
Eu não digo que é um dos mais conhecidos, porque existem muitos canais super famosos por aí... Mas posso dizer, com certeza, que o retorno que eu tenho tido em tão pouco tempo de vlog é incrível e eu me sinto super feliz com isso. 


 Qual vídeo se sentiu mais bem gravando,e porque?
Sempre fica de lado aquele detalhezinho que eu havia programado para tal vídeo, acho que isso é inevitável. Quando termino de gravar e vou editar acabo me lembrando “Poxa, eu esqueci de falar isso”. Essas coisas sempre rolam com todos os vídeos, mas o que eu acho que aproximou mais do que eu queria pra ele foi o vídeo “Feira não é agradável”. Sinto que ele ficou mais próximo do jeito que eu queria.
 O que um vlogueiro pode ouvir,que vá deixa-lo tão bem?
Muitas coisas! Eu amo ver comentários dos mais simples aos mais carinhosos. Sempre me sinto feliz e cada vez mais motivada ao ler um “Adorei seus vídeos”, “Adorei o seu canal”, “Você é muito legal”, “Você é muito fofa” e ainda mais quando as pessoas falam mais coisas. Adoro essa atenção e carinho que as pessoas que assistem o vlog têm de comentar e vir me falar essas coisas. 
 Quais vlogs que você se inspira?
Tento não me inspirar em um vlog para que eu não perca a minha identidade nos meus vídeos, mas tenho os meus canais favoritos, que acabo me inspirando um pouco sem perceber por tanto admirá-los. Sou apaixonada pelo canal da Sandra Landeiro, Sangerine haha. Me identifico bastante com ela e a admiro muito. Gosto muito também do Luba e da Kéfera.

 
 
 
 O vlog da Lari ,o atrapalari , já passou de 26 mil visualizações,e mil inscritos,e eu particularmente,sou fã dos seus videos.E vocês gostaram da entrevista? acompanhem a Lari nesses lugares secretos:
 

Enfim gente,eu amei entrevistar a Lari,ela é um amor de pessoa,e vocês,gostaram?
Para ser entrevistada,basta se inscrever clicancando AQUI , sigam os passos e pronto.
Se inscrevam muito!! Beijinhosx
Angélica Pinheiro.
 



5 comentários

  1. a Lari é muito fofa,eu amo os vídeos dela

    ResponderExcluir
  2. kkk To dando muita risada nesse ultimo vídeo dela (falando aleatoriamente) kkk , muito legal seu vlog , parabéns.

    ResponderExcluir

  3. Olá !!!
    Passando pra avisar que o meu blog mudou de endereço,
    agora é http://avidadeuniversitaria.wordpress.com/
    Se poderia curtir/seguir o meu blog novamente???
    Estamos com vagas para Blogroll abertas!!
    É só mandar um comentario avisando da participação!
    Desde já agradeço!
    Beijoss
    Anne

    ResponderExcluir
  4. Beatriz Simas
    a lari,é muito "atrapalari" e divertida *-* hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Rayane Oliveira
    claro,vou dá uma passadinha por lá,obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger