Páginas

Isis na Real.


 Oioi gente,tava conferindo minhas inscrições no youtube,quando vi o canal da Seda, e logo em Destaque Estava a Aba Isis Na Real,logo cliquei,quando percebi eram 4 episódios diferentes,acompanhando a Isis,na vida real,até na hora de acordar,hahaha.Além disso a Isis,a todo momento dava dicas,de beleza,cuidados com a pele,e vários outros temas.

 

O mais interessante ,era que mostrava a Ísis,em seu cotidiano,sem make,com dicas,a todo momento, com um ótimo humor,e com direito de derramar suco na mesa,haha.Logo quando vi pensei "tenho que mostrar isso pros leitores" Assisti todos os 4 episódios,e sabe uma coisa ? amei! Ultimamente,as pessoas tem perdido o conceito do que é fazer uma propagandaa realmente boa,e que as pessoas se inspirassem,e assistissem pedindo mais,e essa propaganda da Dove,me surpreendeu! Agora vamos aos episódios?




    
     

E vocês,gostaram dos episódios?
 Conta pra gente!! Beijinhosx
Angélica Pinheiro. 

10 comentários

  1. Ainda não tinha visto,mas amei!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ìsis sem maque? Divinerrima.

    ResponderExcluir
  3. Q fofaaaaaaaa *-*
    Bjinhos
    http://laialisafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu acho a isis muito linda .. fora o sobre nome dela.. é apaixonante, minha cor preferida é verde rs

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tinha visto tds os videos e amei, mas Seda pro meu cabelo não dá ele recusa kkkk

    ResponderExcluir
  6. Viviane Magalhaes
    Realmente,hahaha Valverde *-*

    ResponderExcluir
  7. GABRIELA EBERTE DE SOUZA
    hahahaha,depende do tipo de cabelo (:

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger