Páginas

Livro depois dos quinze , aplicativo + ajuda pros votos.

 

Oláa,tudo bem com vocês?? Bom,hoje resolvi falar sobre o Livro depois dos quinze,da bruna vieira.Pra quem não sabe eu amo/vivo/sou/respiro o blog Depois dos quinze,que está cheio de novidades! Uma delas é o livro,que está na prevenda,e dia 29 irá ter o lançamento.




 

 Eu como moro na bahia,não vou poder ir aos lancamentos,porém espero de verdade,que ela venha pra cá.Ainda não comprei o livro,porque estou esperando ir pro lançamento,mas caso,até semana que vem não tiver marcado aqui pra bahia,lá vou eu comprar.Até influênciei,a um grupinho lá da sala,a comprar,além de dividirmos o frete (hohoho) temos algo legal pra compartilhar ♥ . 

Sem contar que o livro vem com uma playst,pra você ouvir lendo o livro,não é demais? *-*
Bom,se quiserem comprar o livro depois dos quinze,é só clicar AQUI ,e seguir os passos, o valor é R$ 27,90 + frete. 

appdepoisdosquinze                                                                                  Além do livro depois dos quinze,tem uma novidade rolando lána fã pag do depois dos quinze,o Aplicativo depois dos quinze,é muito fácil usar,e eu gostei muito,você escolhe como tá naquele dia,e ele lhe mostra uma frase tirada do livro depois dos quinze,que tudo não é?


 

 O primeiro passo é entrar na pagina do blog,na aba "FRASE DO DIA" (clique no link para ir) , e clicar na aba "iniciar".


Logo depois,escolha uma tag,é como se fosse um biscoitinho da sorte.
   

Logo depois vem a mensagem sorteada,que irá ser publicada no seu mural.
 E pronto,o aplicativo cria automaticamente um album no seu facebook,que será postado todas as frases.




Gostei bastante,principalmete,porque traz um pouco do livro pra gente, que estou super ansiosa pra lê ♥ .E falando em livro depois dos quinze,já sabem a promoção que tá rolando pra conhecer a Bruna Vieira,do depois dos quinze?? para saber mais clique aqui,e vote na primeira foto que aparecer.


 


No momento estou com 19 votos,sei que é bem pouco,muito pouco,e minhas chances,de ganhar são minimas já que outras meninas estão com 200,100,95,e muito mais.
Mas mesmo assim peço a ajuda de vocês,para votar é simples clique NESSE LINK (clique no nome)  E vote na primeira foto,que é a com restart,sei que tem muita gente,com o preconceito,deixando de votar porque é restart,não sou fã,a escolha da foto,é que não tenho 15 anos,então a monica,me ajudou enviando a foto dela,pra nós duas (depois explico isso pra vocês) e eu quem escolhi a foto,achei essa super fofa,e quer saber?não sou fã,mas respeito eles,

Enfim,se eu ficar entre uma das 5 faço sorteio de algo,ok,ok não tem como eu ficar entre as 5,meus votos são nada,comparado aos outros...mas vale tentar né?

Conto com a ajuda de vocês,
Beijinhos,Angélica Pinheiro.






                             
                                        

6 comentários

  1. Adorei a dica do aplicativo! já vou usar

    Beijos

    https://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  2. aah que legal, adorei o post!

    Beijãããoo!
    nega-lary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, não consigo achar o aplicativo, ja procurei em tudo! Tem como me mandar o link direto?
    Beeeijo :*

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger