Páginas

Wish List de Natal.


Oláa,o natal já tá chegando,e junto com ele a vontade compulsiva ,de comprar mais e mais,resolvi fazer uma lista das 8 coisas,que eu quero mais nesse natal,e garanto,foi difícil,escolher,mas digamos que com muito senso,consegui colocar o que eu mais precise (ou talvez nem tanto) Tive que editar a imagem novamente,porque queria duas sapatilhas com spikes,só que nessa semana,a linda da mãe,comprou pra mim,depois faço um post mostrando,vamos dá uma olhadinha,no que eu separei?

1 - Cd quando chega a noite ,Luan Santana  R$ 19,90.

Não é de hoje nem de ontem,que eu vivo o Luan,é mais que um vício e faz algum tempinho que eu quero comprar o cd quando chega a noite,e nunca acho na minha cidade,a opção é comprar via internet,ou esperar ir até feira de santana pra comprar,irei pra feira,agora no final do ano,caso não achar ele,comprarei via internet mesmo.

Clique AQUI para comprar o cd quando chega a noite do Luan Santana por R$ 19,90 (o frete não esta incluso )

2 - Livro Depois dos quinze,da Bruna vieira R$ 27,90.

Nem precisa falar porque quero esse livro não é? eu apenas amo,a bruna vieira,minha blogueira favorita,adimiro muito ela,tenho até um fc no twitter que uso as vezes ( @centralbrunav segue lá  )  Enfim,acompanho a Bruna faz uns 2 anos,e claro que esse livro não poderia faltar na minha Wish List não é?

Clique AQUI para comprar o Livro Depois Dos Quinze da Bruna Vieira por R$ 27,90 (o frete não esta incluso ) 

3 - Paleta de sombra,Preço Variavél.

Maquiagem pra mim é vida,e com aquelas paletas pequenas,convencionais e com poucas cores,não é a mesma coisa que aquelas paletasss maiores,e com uma maior diversidade de cores,faz algum tempo que tô querendo uma paleta,os sites que achava e gostava das paletas,sempre estavam esgotadas,ai achei essa,pra ser sincera não gostei tanto assim,mas como falei irei viajar pra feira de santana,no final do ano,e se encontrar lá irei comprar,caso contrário comprarei essa,ou outra ao encontrar. Justamente agora,quando fui pegar o Link,apareceu esgotada,então decidi dá uma pesquisada no mercado livre,e achei essa ,gostei bastante,mas fico meio insegura ao comprar ,mas já foram mais de 1600 itens vendidos.

Clique aqui parar comprar quando tiver estoque  ou aqui para comprar a do Mercado livre.

4 - Button Luan Santana R$ 3,80

Não costumo usar muito Button,mas tem uns que são tão fofos,que é impossivel,não comprar,olha esse do Luan, eu já amo o Luan,e com esse Button então... 

Clique aqui parar comprar o Button Luan santana por R$ 3,80  (o frete não esta incluso ) 

5 - Livro One Direction R$ 20,90

Eu amo/vivo/sou One Direction,mas nunca achei o livro pra comprar,além de que minha mãe fica enchendo meu saco,quando falo de comprar pela internet,as férias estão chegando,e no caminho da viagem,irei aproveitar pra minhas belesuras.

Clique aqui para comprar o Livro One Direction por R$ 20,90. (o frete não esta incluso ) 

6 - Box de livros Nicholas Sparks R$ 40,00

 Os livros do Nicholas são divinos,e o avon está com uma mega promoção,três livros por apenas R$ 40,00 ,não,você não leu errado,são 3 livros por R$ 40,00 ,e claro que não podia ficar de fora dessa,são eles A primeira vista,Querido John,e um amor pra recordar,mal posso esperar pra chegar. 

Caso queira comprar os livros é só consultar uma revendendora avon.

7 - Cd Take me Home, One Direction R$ 24,90

Como falei vivo/sou/amo One Direction  e eu necessito desse CD para minha sobrevivência,se é que vocês me entendem. 

Clique aqui  para comprar o Cd Take me Home da One Direction por R$ 24,90  

8Mascara para olhos 

Faz algum tempo que vi na Mimos e Dengos (loja da cidade) uma macara dessas super fofa,e me apaixonei,necessito demais dela,minhas noites de sono,nunca mais serão as mesmas.

Como comprarei na cidade,dei uma olhadinha em algumas lojas virtuais com preços variados, aqui por R$ 15,00 preta e básica , aqui por R$ 14,00 uma fofura extrema e aqui por R$ 35,00 (meio salgadinho) .


E na wish list de vocês,quais são os itens??  manda fotos/links pro email, do blog llegaraquince@hotmail.com ,quem sabe não rola um novo clik do leitor,dependendo da quantidade enviada?
Espero vocês mandando seus emails!! 
 Beijinhosx,Angélica Pinheiro.   

8 comentários

  1. É claro que DDQ e 1D não poderiam faltar. Amei a wish list <3
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. bem legal sua listinha, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/11/balcao-de-beleza-2-novembro.html

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog !
    Seguindo aqui, se gostar segue lá !
    bjss, te espero lá no meu cantinho :)
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir
  4. Caroline Oliveira
    Obrigada,pela visita! Retribui,a visita ,e segui seu blog,super fofo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger