Páginas

12/12/12 ♥

  

 Hey honeys, 12/12/12 12:12,acredito que enquanto eu estiver viva será a ultima vez de datas iguais,juntamente com as horas,porque depois de 01/01/01 02/02/02 03/03/03,dai vocês entendem 4,5,6,7,8,9,10,11 e agora 12,porque só existem doze meses,isso é bem Obvio,mas então,decidi selecionar as 12 melhores coisas,vamos la?

Meus 12 blogs favoritos :


(clique nos nomes,para visitar os blogs)
  
Doze fotos de 2012 :


Não sei porque,mas gosto demais dessa foto ♥ acho que porque tô em cima,de um topo,olhando pro céu,e eu gosto disso.


saudades de quando meu cabelo era assim ♥ ):

ai meu deus como é bom ser V1D4 L0UC4 ♥














 12 users do twitter :

@Harry_Styles
@OneDirection
@letmars
@GabriellaLemos
@justmmaybe
@laialii
@brunavieira
@boboteseduz
  @ddlovato 
@CeCeMissXtotheO
@luansantana
 @pedronegrini

12 coisas que me fazem bem:

- Lê ouvindo músicas melosas
- Olhar as fotos do Harry,pedro negrini,Luan Santana,ou do jensen.
- Olhar para "a pessoa" e ela já está olhando para mim,e vem um leve sorriso no canto da boca
- Sair com meus amigos 
- Escrever crônicas
- Blogar
- assistir sobrenatural
Comprar revistas novas de One Direction
- Viajar
 -  Olhar as estrelas
- Cozinhar
- Realizar coisas,se é que você me entende

Enfim gente,feliz 12/12/12 pra vocês,aqui nesse exato momento da publicação são 12:12,porém aqui na Bahia não tem horário de verão,então,relevem isso ♥ faltam 3 dias pras minhas férias \o/ e vocês,já estão de férias?
Beijinhos,Angélica Pinheiro.
      
 
 

11 comentários

  1. AIIIII Q LINDA, ME BJA GEL <3 Tô no topo da lista de 12 blogs, q fofa.
    Feliz 2013 pra vc *-*
    Bjão magrelinha minha s2

    ResponderExcluir
  2. Amei o post e a idéia rs,
    ja estou seguindo de volta,

    www.escravasdamoda.com
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. que lindaa *---* já seguindo aqui flor!! beijoss

    http://palpitedehoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post e da ideia ^^ o blog que mais leio é o da Bruna!

    Beijos flor,

    Maris
    http://maristelabispo.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Te citei lá no meu blog, vem ver?! http://sapatilhadeoncinha.blogspot.com.br/2012/12/como-foi-meu-ano-de-2012.html

    ResponderExcluir
  6. OMG!!! Voce gosta da CeCe??? aaaaaaah perfeitaaa!!!
    Amei o post!!!
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lari Pink
    Sim, rs acho a cece diva demais *o*
    que bom que gostou, beijão (:

    ResponderExcluir
  8. Sandra Carla B
    Já vi e já respondi ♥
    http://llegaraquince.blogspot.com.br/2012/12/tagcomo-foi-o-meu-ano-de-2012.html

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger