Páginas

2012,apenas lembranças..




É tão difícil começar a falar sobre o que vivemos juntos, foram 4 anos... 4 anos de lágrimas, de sorrisos, de brigas, de união, vivemos juntos tanta coisa, que palavras não descrevem isso. Me orgulho e vocês, me orgulho de ter vivido tanta coisa juntos, mesmo com as brigas, com as besteiras...Parece que foi ontem, que estava chegando na escola, com uma bolsa mais pesada que tudo, e vários rostinhos lá me encarando, pareciam anjos, porém só pareciam... Em menos de uma semana já estávamos todos enturmados, parecíamos retardados, pulando no jardim, correndo pelos corredores. Não consigo usar palavras, pra definir isso, horas e horas na frente do computador tentando escrever algo, e o que me vem na cabeça é “TÔ MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊS RETARDADOS, QUERO VOLTAR AO PASSADO” e acho que nem isso descreveria, lembro de vocês, e me dá vontade de chorar, guardar vocês dentro de uma caixinha, e ficar só pra mim. Pode parecer estranho isso, já que vivemos na mesma cidade, e ela nem é tão grande assim, aliás, houve outras e outras datas que o ano acabou e estudávamos juntos, só que dessa vez é diferente, antes tinha a certeza que iria estudar com vocês, pouco mais de 35 alunos e todos os quatros anos na mesma sala, só que dessa não. Uns vão tomar rumos diferentes, outros os mesmos, só que o convívio não será o mesmo, tenho plena certeza disso. Mas enquanto isso fica olhando nossas fotos, e não me arrependo de nada, que vivi com vocês, queria usar palavras bonitas, coisas que emocionassem, mas é meio difícil, quando a própria bobona aqui, já tá quase se derretendo. Enfim, nos vemos em outros carnavais!   




É isso então...
Esse é o último post do ano, desejo a vocês toda felicidade do mundo
que 2013 vocês realizem tudo o que um dia foi sonho!
Bom essa noite vou estar por aqui vagando.. já que não vou pra festa e blá bla bla.
FELIZ 2013 GENTE <3
Beijão , Angélica Pinheiro  

2 comentários

  1. Feliz 2013. É quando um ano acaba a gente sente falta, mas a gente também sabe que 2013 pode ser um ano maravilhoso. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda. Tem um meme pra você no meu blog, vai lá ver! http://tobelegant.blogspot.com.br/2013/01/11-coisas-sobre-mim_1.html :D Bisous

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger