Páginas

Confissões de um final de semana.



Hooy gente,esse final de semana começou um pouco mais cedo pra mim, quem me acompanha no twitter ,sabe disso já que na sexta feira,como era aniversário do meu pai,resolvi passar o dia em casa,e preparar algumas coisas,para uma mini festa,logo de tarde meus primos chegaram de fsa,e pronto,a festa tava formada.


Já que estava sozinha em casa,e decidi preparar o bolo um pouco depois do almoço,o que deu tempo fazer,foram duas bandeijas dessa de brigadeiros com a inicial do nome do pai "e" já que ele se chama Etevaldo, (sim etevaldo,minha vó assistia muito castelo ratimbu,acredito) Nem deu pra fazer algo mais legal,o maximo foi colocar esses pontinhos nos doces,pra ficar algo mais descontraido,digamos.


Isso foi apenas uma pequena parte da bagunça após o bolo sair do forno,e começar a parte do recheio tal e tal.Não tirei a foto do bolo,porque quando terminei puf,meu celular descarregou,e quando fui lembrar já era tarde demais.


Quando me dei conta,era isso que havia sobrado do bolo,modesta parte todos,inclusive minha mãe acharam o bolo uma delicia,e duvidaram de ter sido feito por mim.Tenho fotos são provas!


 
 Logo no inicio do post,falei dos meus priminhos que haviam chegado junto com minha prima,mãe deles,vejam algumas fotos que eu tirei:









quando foram embora,já Tô com saudades :/



além de lindo é corintiano,awn *-* *-* *-*

vinicius e meu irmão,elton *-*



vinicius meu irmão,elton *-* *-* nhoim

Enfim,tirei mais fotos com vinicius por ele gostar mais,enquanto Thauan,é mais na dele.
Como foi o final de semana de vocês? conta pra mim!!
 Quer saber qual programa tô usando pra editar minhas fotos? aguarda o proximo post,tem novidades chegando!
Aliás,quem me segue no twitter sabe que eu comprei um box de livros do nicholas que estava na minha wish list de natal ,e em menos de uma semana terminei de lê um dos seus livros o "um amor pra recordar hoje" me emocionei bastante,e até chorei,isso é normal,porque choro com tudo,logo mais preparo um post pra falar o que eu achei do livro.
Faltam 12 dias pra minhas férias,e estou super animada,e vocês já estão de férias? \o/
Beijinhos,Angélica Pinheiro. 
 

5 comentários

  1. ameeeeeeeeeeeei, muito legal os efeitos!

    Bjiins


    amandafamateens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah que delicia!
    lindo rapazinho
    *-*

    Beijãããoo!
    nega-lary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amanda Amaral
    Que bom que gostou (: logo logo tem post falando desses efeitos ;)

    ResponderExcluir
  4. que bebê liiiiiindo, quero ele pra mim rs http://byentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger