Páginas

Editor Online - pixlr-o-matic.



Hey honeeys,tudo bem com vocês?? Lembram que falei nos posts anteriores  que iria fazer um post sobre o editor de fotos,que tô amando?? Então,aqui estou eu.Aposto que vocês já ouviram falar do Pixlr-o-matic,conheço ele a um bom tempo,mas confesso que faz poucos dias,que realmente comecei a entender as ferramentas dele.E estou in love com o programa toda foto que tô tirando edito lá acredita?

Se vocês perceberem esse é o efeito harry,e logo seguinte temos o efeito Josh,é tipo....ONE DIRECTION? 


Esses são os efeitos que a maioria de vocês conhecem.

 













 Além desses efeitos que acredito que vocês já conhecem,tem o outro lado,do programa,que eu antes não conhecia.

Clicando em "more" irá para outra pasta. Aliás olha o efeito justin aê *-*


 E logo depois de escolher a pagina,vem vários efeitos!! 


 Para conhecer o Pixlr é só clicar aqui,e pronto,e ai,gostam dos efeitos?? conta pra mim!! Eu particurlamente tô amandoo!!
Além desse quais outros programas de edição online são legais??? Fala ai pra gente!!
Beijos,Angélica Pinheiro.

                               


11 comentários

  1. Esse post veio na hora certa , estava precisando muito de um desse ,

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço esse site, e adoro *-*

    Bjinhos Gel <3

    ResponderExcluir
  3. Aqui é o @boboteseduz linda , gostei mt , e gosto de todos os posts rçrçrçrç , bjao.

    ResponderExcluir
  4. Eu uso ele, é muito bom. Seguindo. Beijao.

    www.feitodechocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vim agradecer a visita e conhecer seu blog. Adorei e estou seguindo!
    Bjs ... linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu uso, é muito bom.. ótima dica para quem não conhece..Também tem um bem legal que dá pra usar com a web cam..Webcamtoy

    Adorei o blog, muito lindo..Parabéns!! Greyce

    Estamos seguindo, se puder retribui http://blog-yolo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Y.O.L.O
    Thankss,irei retribuir a visita hooney (:

    ResponderExcluir
  8. Que lindo seu blog!
    Eu adoro esses editores.
    beijos flor

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica!
    Brigadinha pela vista! Já estou seguindo aqui!!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger