Páginas

Enquete: quantas vezes semanalmente,deveriam sair posts?

(foto da Bruna vieira porque ela é diva )


Oioi, o post de hoje veio pra reforçar a enquete, que está rolando aqui no blog (em baixo da aba seguir). 2013 está vindo por ai, e com ele muitas mudanças, uma delas é os dias de post no blog, já que toda semana irei preparar uma planilha com os posts a serem preparados. Normalmente posto duas ou três vezes semanais, às vezes acho muito "vazio", mas muitas vezes acredito que esteja na média. Depois de muitos e muitos rascunhos decidi criar um post pra divulgar a enquete (já que sozinha ela não sai), além disso, quem melhor do que os leitores pra estipular os dias/quantidades de posts semanais?


Diariamente.
De um em um dia. (intervalo de um dia, entre um post e outro )
Duas vezes por semana. (com intervalo de dias)
Três vezes por semana. (com intervalo de dias)


A cima tem o exemplo de como funciona a enquete, todos terão até o dia 01/01/2013 ás 23h59min para votarem. Depois disso seguirei esse plano de posts por um bom tempo. Possa ser que por algum problema, ou falta de carregamento não apareça à aba da votação (estou torcendo pra que isso não aconteça) Então decidi validar os votos via comentários. Ou seja, além da enquete (na aba) vocês poderão também deixar seus comentários aqui nesse post. No final da enquete irei fazer a contagem dos votos. (e postarei o resultado aqui)

É muito importante o voto/comentário de vocês, espero que votem muito.
Até mais, Beijinhos, Angélica Pinheiro.

9 comentários

  1. Oi flor eu ja votei acho bem bacana postar diariamente eu faço assim no meu blog, posto todos os dias e de vez em quando fds

    bjxxxxxxxxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. In The Sky
    Obrigada pelo comentário,irá ajudar na planilha de posts :D
    Beijosx

    ResponderExcluir
  3. Já votei. Acho legal postar diariamente, para os leitores não ficarem sem novidades.

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que depende muito do seu número de seguidores,mas acho legal postar todo dia ou dia sim,dia não :)
    realityofgirl.blogspot.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Angélica,como vai?
    Já dei o meu voto,seu Blog é muito lindo e tem um conteúdo bem diversificado(gosto muito!).
    Obrigada por seguir,e um ótimo 2013 pra você!

    http://coragensabsurdass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahh, Bru linda... rs
    Já votei!! :]
    Beijão <3
    http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Júlia Matos
    Obrigada pelo voto (:
    bruna divando sempre,haha,bj.

    ResponderExcluir
  8. Votei *-* 2 vezes por semana :)
    Bjão, feliz ano novo coisinha minha s2

    ResponderExcluir
  9. Laiali Safa
    Obrigadaa (:
    awn pra você também lai <33

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger