Páginas

Loja Oh céus store.

Oh Céus Store 


Olá pessoinhas *-* já estou de férias ueba \o/ porém pra ser sincera não estou tão animada assim,ôh god.Mas hoje não vim falar da minha animação certo? e sim,de uma das lojinhas que tem feito eu pirar,sim,é a oh céus stores que tem desde a acessórios,a roupas,sapatos,enfim. 


( clique nos links para comprar ) 

Colar Sr. BigodesMaxi Colar Semi Circulo BronzeMaxi Colar Europeu Floral 

1º R$ 25,00 - 2º R$ 45,00 - 3º R$ 60,00 
  
Colar de Bigode de BandeiraColar de CabideColar de Maçã Mordida  

1º R$ 45,00 - R$ 30,00 - 3º R$ 25,00

Capinhas para iphone

Case de Câmera com Bolinhas | iPhone 4/4sCase de Bandeira do Reino Unido | iPhone 4/4sCase de Cabeça de Stitch em 3D | iPhone 4/4s

 1º R$ 75,00 - 2º R$ 45,00 - 3º R$ 65,00


Bolsas

Bolsa de Franjas (Várias Cores)Clutch de PaetêBolsa de Mão Simples de PU ( Várias Cores)

 1º R$ 75,00 - 2º R$ 45,00 - 3º R$ 100,00

Sapatos

Lita Inspired de Bandeira EUALita Inspired de Spikes (Couro ou Camurça)Lita Inspired de Tachas

1º R$ 190,00 - 2º R$ 250,00 - 3º R$ 220,00

roupitchas

Crop Top Sr. BigodesRegata de Caveira com Costas a MostraBlusa Morcego de Bandeira UK 

1º R$ 45,00 - 2º R$ 67,00 - 3º R$ 65,00 

 ~Jaqueta de Couro Preta com TachasJaqueta Varsity/Baseball letra PJaqueta Varsity/Baseball de Couro letra B

1º R$ 200,00 - 2º R$ 165,00 - 3º R$ 150,00

Saia de VeludoSaia Plissada de ChiffonSaia Galaxy (Várias Cores)

1º R$ 90,00  - 2º R$ 60,00 - 3º R$ 90,00



Eu sei que vocês ficaram ai do outro lado babando pelos produtos,corre lá na Loja Oh céus Store,e encha seu carrinho de coisas,só não esquece de mandar uma lembrancinha pra mim,hahaha.Enfim gente curtam a pagina da Oh Ceus no facebook , sigam no twitter ,e boas compras! Me digam o que acharam da lojinha,e me indiquem outras lojas online!!
Beijão,Angélica Pinheiro. 

21 comentários

  1. já conhecia a lojinha, itens lindos, sou apaixonada ♥.♥
    retribuindo, já segui :)

    beeeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eei Linda!Tudo Bem?
    Seu blog e lindo demais gente!
    Seguindo,tá?
    Besos Pink!

    http://lucypantherpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. As coisas dai são bem lindinhas mais os preços estao bem salgados .

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que perfeição as coisas dessa loginha*-* O que eu mais gostei foi a blusa de caveira(sou louca por caveiras) e o colar de maçã mordida.

    Conheci seu blog hoje e ja estou seguindo *-* Gostaria que visitasse meu blog também, se gostar segue ficaria muito feliz ^^ Estarei sempre acompanhando as novidades do seu blog.
    Beijos
    http://blogteen-forever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi amei seu blog super fofo! ja estou seguindo! segue o meu tambem!
    url: biazm.blogspot.com
    nome do blog: batom de cerja

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Adoro conhecer lojinhas online, ainda não sabia da existência dessa.
    Adorei *-*
    Já estou seguindo!
    Beijos <3

    manhasdedezembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu blog, sempre que der vou visitá-lo, viu?!
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue tb?
    Obrigada linda, bjãaao!! :D

    http://inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada ♥.♥

    Eu já seguia aqui <3
    Amei as peças *-*

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  10. OHH CÉUS QUE COISA LINDA, adorei o colar de bigode eu preciso uah Seguindo de volta

    O Mundo não acabou qual são suas metas? www.edontcry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Quanto assunto interessante, parabéns pelo blog.
    Até mais

    ResponderExcluir
  12. Quero tudo com a bandeira do Reino Unido.

    blogdapaulla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quanto produto lindo em, amei ver a saia de galaxia haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tudo muito lindo, adorei.
    Já estou seguindo aqui.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. que perfeitooooooooooooooooos!
    o stitch lindo s2s2

    @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Mariana Leal
    claro,irei dá uma passadinha por lá :)

    ResponderExcluir
  17. Nica*-*
    seja bem vinda :) claro,irei dá uma passadinha por lá,volte sempre.

    ResponderExcluir
  18. Os preços estão otimos! Eu tô mesmo querendo uma jaqueta estilo esportiva e, acho que agora encontrei haha !

    Beijos,

    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia essa loja, vou dar uma olhada parece ser beeem interessante..


    Bjobjobjo
    ~ BlogdAmandaBu.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger