Páginas

Meta do blog.



Olá,pessoas como vocês estão? (vivas né depois do 21/12/2012 hahaha) Bom todos temos metas, O llegar a quince,tem apenas 5 meses,porém a quase 2 meses,que vim adaptando as ferramentas de divulgação,então decidi meio que estipular uma meta,antes que o mundo acabasse (hoho 21/12/2012) o blog chegaria aos 200 membros,trabalhei bastante com isso,e por incrivél que pareça ontem na propria data 21/12/2012 o blog completou 200 membros com a participação da am *-*. Pode parecer pouco,mas pra mim é muito,pra todo blogueiro (a) acredito que os minimos detalhes vale muito.

 Enfim gente,obrigada por cada comentário,e participação. <3
Pra 2013 pretendo chegar aos 500 membros,e ai?
Beijos,e até a próxima,Angélica Pinheiro.  

12 comentários

  1. Oie ....
    Para ajudar em sua meta....seguindo ;)

    bj,
    Manu| Blog Sentindo Mais ♥
    http://sentindomais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela conquista, e que venha 2013. Creio que você conseguirá bater mais essa meta.
    Já estou lhe seguindo.
    http://blogferh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jah tô seguindo, boa sorte com a meta 2013!!

    Beijãão!!

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Segui!!! Tomara que você consiga alcançar a meta. Beijos <3

    http://coffeinlondonuk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. obrigada,também espero conseguir chegar a meta <3 beijos.

    ResponderExcluir
  6. que legal, parabéns pela sua conquista! Tomara que consiga muito mais
    tem post novo no blog, se quiser dar uma olhada:
    http://q-estilo.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela meta cumprida, sucesso *-*

    Feliz Natal! *-*
    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. obrigada meninas *-* vou dá uma olhadaa :)

    ResponderExcluir
  9. Pouco naaaaaaada, o meu tem menos de 100 seguidores e eu acho muito :p (não que eu nao queira mais, mas me parece muita gente rs). Parabéns, e claro que consegue 500 no próximo ano! É só acreditar *-* bjs

    Dá uma passadinha no meu blog? ><
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. parabens pela meta cumprida!

    Olá , venho convidar você para acessar meu blog www.garotadeestilo.tk e também seguir , eu sigo de volta!
    sei que é pedir muito rsrsrs Desculpa o incomodo! Sempre estarei aqui Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ingrid Gleize
    obrigadaa rs :) claro que sim tô lá!

    ResponderExcluir
  12. Estou ajudando você com a meta seguindo!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger